Evento onClick no ZK

Olá pessoal,

Queria saber se vc alguem já fez um evento onclick de um botão que está dentro de uma window e essa window esta dentro de outra window?

exemplo:

<window id="win" apply="br.com.saneago.controle.LCO.CLCO701CapturaArquivo" width="100%"> <button id="btnFv" label="Fv" mold="trendy" width="120px" image="../imagens/speed24.png" /> <window id="janelaFv" title="Fator de Correção de Velocidade" visible="false" border="normal" maximizable="false" closable="true" height="350px" width="500px"> <button id="btnCalcularFv" label="Calcular" mold="trendy" width="120px" image="../imagens/calculadora24.png" /> </window> </window>

dentro da classe controle da tela, o evento onclick do primeiro botão (btnFv) que esta dentro da window win, o metodo para dar ação ao evento é dessa forma: public void onClick$btnFv(){ }

agora para eu chamar o evento onClick do botão btnCalcularFv, não sei como fazer, já pesquisei em vários lugares e não acho nada a respeito.
se eu colocar onClickbtnCalcularFv(){ } ele não vai funcionar pois tem que ter a referencia da window janelaFv, isso ocorre devido o fato da janelaFv esta dentro de outra window.