Fiz o seguinte select com um option com evento para fazer aparecer uma janela que exibira um formulário de cadastro, o evento funciona mas, não sei como posso usar a função criada para exibir essa tela de cadastro .
function abrir_janela(){
O que colocar aqui para exibir uma tela de cadastro ??
Para abrir uma janela com esse formulário o ideal é usar fancybox com jquery.
Podes olhar o codigo abaixo:
E para ver como ele funciona podes acessar a página de meu site e clicar no formulário de contato para ver como ele abri e também podes fussar o código fonte no firebug para simular todos os eventos.
Você tem que importar a biblioteca jquery para esses efeitos e códigos funcionarem, mas depois de estudar vais ver que os efeitos ficam bem bacanas e funcionam em tablets e celulares perfeitamente.
Muito obrigado pela ajuda, achei muito interessnte o assunto e estarei dando uma estudada sobre o assunto . Ah , poderia me informar qual biblioteca do J query utilizar ?
Agradeço muito a ajuda .
Nesse site que fiz podes ver que uso a versão 1.10.2
Eu atualizo as bibliotecas através do site oficial do plugin, em http://jquery.com/
É bom atualizar pelo menos 1 vez por ano pois eles tão sempre corrigindo os bugs e deixamos os códigos mais rápidos e funcionais para fazer sites para tablets e celulares.[/color]