Evento p/ abrir outra JFrame

1 resposta
E

Então estou com uma duvida, pois andei pesquisando e muitos aconselham o uso do parametro .setvisible(true); ou .show();
porem, nenhum desses dois funcionam, dá erro de compilação ao fim.
tenho em 1 package, 3 tela (JFrame), e ao clicar em um botão deve abrir um outro JFrame, porem não consegui ainda :/
alguem tem uma dica?

Esse é o evento do botão em uma JFrame separada:
btFunCadastrar.addActionListener(new ActionListener() {
			public void actionPerformed(ActionEvent arg0) {
				
				
			}
			
		});
e essa é a outra JFrame:
public CadastroFuncionario() {
		initialize();
	}
/* dentro do initialize:
frmCadastroDeFuncionrios = new JFrame();*/

1 Resposta

michetti

Eu gostumo fazer assim

novaFrame = new novaFrame().show();
Criado 31 de outubro de 2013
Ultima resposta 31 de out. de 2013
Respostas 1
Participantes 2