Evento PortalJava

18 respostas
G

…pô… bem que o PJ podia fazer um evento sobre java(é claro)…

palestras…diversos acontecimentos…

iria ser 10…! :cool:

o problema tb seria em qual estado!!!???

o que vcs acham???

18 Respostas

L

Acredito que sim, seria tipo uma caravana, poderia ser feita em todas as capitais, e ainda poderia servir para troca de experiencia e para os integrantes se conhecerem.

Meu voto é a favor.

G

é verdade… seria uma troca de experiência muito boa…principalmente pas os iniciantes…

:wink:

M

jóia! começamos pelo RS! hehehehe, bem pessoal, a verdade é q o portal java não dispõe do dinheiro necessário pra fazer um evento desse porte :roll:

G

:lol: opa… então ele tb tem que passar pelo RJ… :razz:

é matheus… que pena…pois ia ser muito legal se esse evento viesse acontecer…

M

bem, teve o www.conexaojava.com.br, feito pelo GUJ em parceria com o Portal Java, q aconteceu em São Paulo, pq lá tivemos um maior patrocinio… a idéia é realizar o conexão em outros estados tb futuramente, já esta sendo vista a possibilidade de ir pra campinas, vitória, e são paulo de novo… onde tiver mais patrocinio, acontece o evento :grin:

L

Acho que poderiamos buscar fontes de renda como patrociono para o mesmo, e buscar apoio dentro das proprias faculdades tbem, onde aqui em floripa todas trabalham com Java, não seria dificil comseguir fundos para tal evento.

G

é lcsoftware… buscar formas de patrocinio e apoio das faculdades, eu acho que não seria muito dificil , mas precisaria de uma grande colaboração…

o que tornaria o encontro em um mega evento de java…

poxa… quase 14 mil usuários…

M

espere terminar o jnuke, do jeito q esta lenta a pagina… ngm merece :frowning:

M

qual a conexão q tu tens ai??? esta com o cache desabilitado? algo assim? em casa, com modem 56kbps em dial up, eu carrego uma pagina do portal java em uns 5seg, no trabalho, com ADSL, ela só pisca na tela

G

aí matheus… em casa na dial up 56kbps leva uns 6…7 segundos pra carregar…

L

Dentro das faculdades existem as semanas academicas, acho que uma boa ideia seria tentar organizar uma unica semana academica de ciencia da computação e sistemas de informação, e ai sim apartir de um bom publico e de grandes colaboradores criar um evento de bom porte. Em floripa em o pessoal do javafree floripa, o portaljava poderia ter ramificações dentre as capitais tbem, ou uma ideia seria criar um evento com o apoio de outras comunidades java no brasil, tipo um encontrão de jug´s, acho que já to viajando, mas se alguma ideia parecer viavel por favor opinem comigo.

G

lcsoftware… a idéia de um encontrão de Jug’s seria muito legal…pois aí sim poderíamos dispor de um bom público e colaboradores…

a idéia de representações do PJ nas capitais tb seriam muito bom…
aos poucos nós teríamos um certo público… do Brasil todo…!

e quem sabe chegar a o Evento Geral do PJ… :grin:

M

quem vai bancar ?
eu tenho conexao dial … ja entrou no guj e aki?
notei uma pequeninissima diferença :smiley:
ate

M

bem Murray, não tem nem como se comparar a quantidade de conteúdo q o GUJ publica na index com a quantidade q o Portal Java publica, o site do GUJ é 98% texto, oq carrega rapidamente, ja a index do Portal Java tem diversos módulos, mas o tema do phpnuke, fora a quantidade de imagens… e outra, o Portal Java ainda esta rodando em PHP, já o GUJ ja roda em Java direto.

E insisto em bater na mesma tecla e repito, o Portal Java ainda vai rodar em cima do JavaNuke, um projeto mantido por membros do Staff do Portal Java e demais colaboradores

M

é eu vou ver se eu dou uma olhada no fim de semana :slight_smile:
3 provas na mesma semana é ruim :frowning:

a outra coisa, eh por isso q eu falava dos avatares
poderiam colocar figuras 2x2cm
ia cair pouco a velocidade para abrir e ainda assim ter avatares :slight_smile:

M

mas no momento em q tu tem um cache no browser (oq é o padrão) o tamanho dos avatares não importa… :roll:

R

primeiro, deveria-se fazer uma pesquisa de onde estão concentrado os membros desse forum

mas eu acho que o conexão java ja esta bom demais

M

eh issso ai!! up the outdoors !!!

Criado 22 de novembro de 2004
Ultima resposta 27 de nov. de 2004
Respostas 18
Participantes 5