Diamante negro eu não procurei, mas da última vez que fui ao Rio tinha Smirnoff, sim. Triple.
E como foram as palestras? Vai ter algum material downloadeável?
Diamante negro eu não procurei, mas da última vez que fui ao Rio tinha Smirnoff, sim. Triple.
E como foram as palestras? Vai ter algum material downloadeável?
Estar vivo no Rio é questão de sorte sim.
Tecnicamente falando, nascer é questão de sorte. Pode explicar, então, sua afirmação? Mais importante, pode explicar o que ela tem a ver com o evento?
E por favor, todos os documentos devem vim autenticados em cartório e assinados por 3 testemunhas.
Tanto tempo aqui no GUJ e ainda não aprendeu a burocracia que tem quando se quer fazer apenas uma piadinha de gosto duvidoso?
:XD:
[quote=Rafael Nunes]
E no Rio num tem Smirnoff nem diamante negro(o chocolate)[/quote]
Tem sim!
Ah, ontem achamos o Drumont. Ele falou pra te dizer que tá sempre ali por perto do Sofitel e quando quiser pode ir lá dá um alô.
Sim, sim, gente boníssima o Carlos, trocamos umas palavras ontem…:mrgreen:
O evento foi legal pra caramba… parabens ao pessoal do rioJug pela organizacao.
aqui algumas fotos do evento e das bebedeiras …
http://www.flickr.com/photos/fmcamargo/sets/72057594129024509/
Ps: "I’m a famous java developer … "
Cê num tinha tirado uma foto do Gavin dançando lá no Bukowski?
Aliás, na próxima o Phillip NÃO escolhe a balada… :XD:
Tirei nada … se tirei nao lembro … depois do “Triple jack daniels on the rock” pra fechar a consumacao nao lembro de muita coisa hauauauhahu
uahuhahuahuauhhuahua
ps. Isso que voce nao viu a gente brigando com o flanelinha por 5 reais ,… baahahahsdbfasdfnaksjfasdnlf
Engraçado que, no STD, quando eu falei mal de balada no Rio, o Shoes disse que eu devia ter perguntado a ele. :mrgreen:
Ei, o Buk é legal, apenas tivemos um dia ruim. Pior que passamos na Lapa e parecia estar bem melhor, ok a culpa é minha, mas foi puro azar. :roll:
Semana retrasada teve um cover de Dave Matthew’s e foi difícil de entrar.
Tecnicamente falando, nascer é questão de sorte. Pode explicar, então, sua afirmação? Mais importante, pode explicar o que ela tem a ver com o evento?[/quote]
Boa idéia parar de falar nisso. Mas só respondendo sua pergunta: hoje eu saio do trabalho e fico sabendo que por 20 min. escapo de um tiroteio, no meu próprio trabalho! Amanhã o vagão do trem que eu estou é metralhado e um cara a 3m de mim cai baleado no chão. Depois, um menino morto no meio da Brasil, cheio de sangue e policial em volta. Outro dia, na casa de uma amiga, uma guerra policiais x traficante bem básica, a uns 30 metros da casa dela. Ih! Outra vez assalto no meu trabalho? Bala perdida nem se fala. Ah, claro, já fui assaltado também, como muitos. Fora o que se vê na TV. Fora o que se vê na TV. Por isso que eu acho sorte estar vivo por aqui.
[quote=ZehOliveira]E por favor, todos os documentos devem vim autenticados em cartório e assinados por 3 testemunhas.
Tanto tempo aqui no GUJ e ainda não aprendeu a burocracia que tem quando se quer fazer apenas uma piadinha de gosto duvidoso?
:XD:[/quote]
O pior é que realmente não foi uma piada. Quem dera.
Mas bom, vou parar por aqui, me desculpem atrapalhar o tópico que deveria falar do evento. t++;
e claro que o Scott Amber demonstrando seu amor por CMM nao poderia ficar de fora
[quote=scottys0]e claro que o Scott Amber demonstrando seu amor por CMM nao poderia ficar de fora
[/quote]
Isso foi realmente hilário.
Não se esqueçam que após o evento occoreu o primeiro GUJ in Rio.
Eu e o Rafael pegamos o táxi com o Elizário, ele é realmente impagável. A cara dele e os lamentos quando chegamos em Botafogo (reclamando do Philip) não têm preço.
Às três da manhã o Gavin King ainda estava “aceso”:
http://www.flickr.com/photos/fmcamargo/142768065/in/set-72057594129024509/
Balada do Shoes é furada. Quase estraga a amizade ir na onda dele.
O lance é que o sonho secreto do Shoes é ser paulista, tipo ele não curte praia, não gosta de lugar cheio de patricinha, essas coisas. Daí ele fica procurando no Rio lugares parecidos com os lugares nos quais ele já foi em São Paulo. Mas, porra! Rio é Rio e São Paulo é São Paulo, procurar boteco carioca em São Paulo só pode dar merda, e o contrário também se aplica. Os lugares alternativos do Rio, no estilo de galera que escuta Matanza, ou tá cheio de mulher feia, ou está cheio de lésbica e viado, ou então uma combinação de todas essas coisas. Então quando vierem ao Rio, o lance da balada é não inventar, é procurar um lugarzinho da moda, cheio de ninfetinha e modelo e relaxar.
[quote=dsiviotti]Eu e o Rafael pegamos o táxi com o Elizário, ele é realmente impagável. A cara dele e os lamentos quando chegamos em Botafogo (reclamando do Philip) não têm preço.
[/quote]
Impagável não, se quiser pagar eu dou o número da conta.
Mas que você foi até o casal de viados perguntar: ‘Cêis tem fogo?’, num pode negar…hehehe
Certo, deixa eu ver se entendi:
:arrow: Shoes não sabe escolher balada;
:arrow: Eliziário fala com casais de viados e oferece a conta;
:arrow: Rafael Nunes fala com estátuas;
:arrow: O pessoal do GUJ não perdeu a mania de tirar fotos poser onde cada um olha para um lado.