Rio Java Summit 2006 6 de maio de 2006
Estaremos realizando o segundo Rio Java Summit em 6 de maio. Esse ano
contaremos com a presença, entre outros, de Gavin King e Scott Ambler
como palestrantes.
O site do evento está em http://riojavasummit.com As inscrições estarão abertas à partir da semana que vem, e
como no ano passado serão totalmente GRATUITAS, exceto pela
OBRIGATORIEDADE de se levar DUAS LATAS DE LEITE EM PÓ, que serão
doadas ao PRÓ-CRIANÇA CARDÍACAOBS: Por motivos de força maior, a versão em português do site ainda
não está pronta. Tivemos que priorizar a versão em inglês por causa
dos patrocinadores, que até agora são apenas empresas estrangeiras.
Mas prometemos estar com a versão em português o mais rapidamente
possível
As inscrições só serão abertas na segunda, porque ainda precisamos
definir se conseguiremos um lugar gratuito para realizar o evento e
consequentemente, reduzirmos o custo. Até agora, o evento oficialmente
será no Hotel Sheraton em São Conrado (Rio de Janeiro), mas isso pode
mudar na segunda.
Entre as atrações principais teremos as palestras de Gavin King
e Scott Ambler.
Para os jugs que forem organizar caravanas e precisarem garantir
prioridade para o ingresso, pedimos aos coordenadores dos mesmos que
entrem em contato com a coordenação do RioJUG (Zair Ramos,
Phillip Calçado, Magno Cavalcanti ou Marcos Eliziário em riojug-owner@yahoogroups.com)
Abraços cordiais à todos.
Marcos Eliziário
RioJUG co-Leader
[quote=Fabrício Cozer Martins]essa richa entre cariocas e paulistanos existem mesmo ? hehehehe
E que são as melhores ? cariocas ou paulistas ? Eu voto nas cariocas [/quote]
[quote=Ironlynx]
…
E pessoal, vai rolar alguma interação com o pessoal?Hard Rock, Shennanigan´s(eu nunca lembro como escreve essa p…), Buenos Aires, Aeroporto…? :lol:[/quote]
Ehehe… quando tivermos certeza do lugar e as inscrições estiverem abertas, acho que vou colocar um campo para que as pessoas possam votar no Boteco preferido pra confraternização…
O problema é que tivemos 350 pessoas ano passado… Se for o mesmo número ou maior esse ano, vai ser difícil achar um lugar em que caiba todo mundo.
A thread no Server Side do evento é essa: http://www.theserverside.com/discussions/thread.tss?thread_id=39929
Ninguem respondeu nada até agora… Eu sou a favor de fazermos bastante barulho pra mostrarmos que o Brasil tem uma comunidade forte. Alguem aí concorda comigo?
Beleza, irei nesse evento com certeza . Agora , pra evitar os assaltos é só não dar moleza que nem uns zé manés de são paulo que querem aparecer (colocando cordões de ouro , desfilando com palms ou notebooks ) em pleno centro do rio e acabam sendo assaltados .
Falou, Podem vir tranquilo . Afinal de contas depois que roubaram meu relógio numa cidade altamente segura chamada são paulo fiquei preparado para ir a qualquer lugar . 8)
Parabéns aos realizadores de um evento deste porte no Brasil.
Lamentável a sucessão de posts dos amigos degradando o Rio com conotações racistas e até ofendendo a mãe de um colega. Se alguém tem alguma diferença particular use mensagens privadas ou marque um encontro na esquina.