Iai Pessoal sou eu de novo.
Gostaria de deixar em aberto uma ideia q tive: Q tal se reunirmos o pessoal para um encontro, onde nesse encontro poderemos apresentar algumas ideias, alguns sistemas entre outras coisas. Poderemos chamar algumas empresas, como a Oracle, Borland, e a propria Sun para expor seu produtos, darem palestras. Algumas pequenas empresas para dispor seu sistemas ou softwares desenvolvidos em Java. Todo o assunto relacionado a Java.
Eu sei q nem todos aqui são se SP, mas mesmo assim, poderiamos fazer uma aqui em SP, Uma no RJ, e em outras cidades das quais existem pessoas suficientes para q ocorra o evento.
Acho q muitas empresas q utilizam a tecnologia Java iria se interessar com isso. Não só empresas mas sim pessoas em geral q tem suas ideias e poderão apresentar no evento.
Para isso preciso do apoio de todos e principalmente do PJ.
Caso queiram entrar em contado comigo. Entrem pelo e-mail mauricionunes@directnet.com.br.
Abraço a todos
mauricio, tu tens todo o apoio do Portal Java sim. O Portal ja ministrou diversas palestras e eventos, são experiências ótimas onde todos ganham, a maior condição adversa da gente atualmente é conseguir patrocinadores pra ajudar com as dispesas de transporte e estabelecimento :roll:, pois o resto a comunidade leva (conhecimento)
de uma olhada no link:
MauNunes seja bem vindo !!!
Eu acho que seria uma boa, pois o portal java possui usuarios de todo o pais, alem disso esses eventos serveriam para engrandece cada vez mais o PJ !!!
Maurício, dê uma olhada nesse Post: