Eventos de Java SP

43 respostas
Eduardo_Bregaida

Bom pessoal só pra perguntar pq ainda estou definindo os horários.

Estou montando a segunda edição do evento IMES.Java, dessa vez contando com a presença de mais pessoas e de mais palestrantes alem dos que participaram do ano passado.

Aqui vai minha dúvida:

O evento será dia 02/06, um sábado, terá duração de 4 horas das 08:00 as 12:00 com palestras sobre JSF, Spring, Hibernate, Java e POO, Tendencias de Mercado com Java, JavaCard, JMe…
Serão 3 palestras simultaneas sendo 2 salas e 1 auditório comportando mais de 1000 pessoas na faculdade IMES em São Caetano do Sul - SP, ou seja no
Grande ABC, gostaria de saber quem iria querer ir, o local nao é de dificil acesso pois a Estação Utinga é literalmente ao lado, tbm é do lado da Avenida dos Estados então não é dificil chegar, mas queria saber quem iria para levantar uma estatistica para aumentar o numero de palestras e horario ou sala.

Valeu pessoal… :smiley:

43 Respostas

alberto_ribeiro

O Eduardo legal hein, cara é muito longe pra mim, mas vou tentar dar um jeito de ir, iniciativa muito boua…

[]'s

maquiavelbona

Se for de boa qualidade e preço acessível, por que não?

aleqi200

Acredito que o lugar seja de fácil acesso, mas a gente sempre pode se ajudar pra q todos cheguem ao destino.
Pois eu vou e creio que vou me divertir pacas. O melhor é dar apoio aos palestrantes que estão se dispondo a passar conhecimentos e conversar com muitas pessoas tbm, para que mantenhamos a comunidade unida.

É isso ai, lá vamos nós!

Eduardo_Bregaida

Os palestrantes são da Caelum, Tata, EDS, IBM pessoas de qualidade com conhecimento e o preço… extremamente acessivel pq é GRATIS rs :smiley:

insuportavel

Valeu Heero Yuy.

Boa iniciativa!

Estarei presente e ja estou divulgando o evento para a galera aqui da empresa.

kissdemon

Bom dia,

extremamente interessante. Pode contar com a minha presença.

PS: nos mantenha informado com relação a palestras, palestrantes, horários etc.

[]´s

Carlos

Eduardo_Bregaida

kissdemon:
Bom dia,

extremamente interessante. Pode contar com a minha presença.

PS: nos mantenha informado com relação a palestras, palestrantes, horários etc.

[]´s

Carlos

Pode deixar até terça vou colocar o site no ar tudo certinho e divulgo na verdade montei esse topico pra ter uma ideia +/- de qtas pessoas tem interessa pra ver se posso aumentar uma sala ou uma hora a mais pois tenho mais palestrantes excelentes. :smiley:

Valeu todo mundo aqui no GUJ :smiley:

Doug_Floriano

Ao lado da estação!?

to nessa.

muito bom cara.

falou

Eduardo_Bregaida

Doug Floriano:
Ao lado da estação!?

to nessa.

muito bom cara.

falou

Sim, tem a estação Utinga (Uma depois de São Caetano sentido Rio Grande da Serra) é muito proximo. :smiley:

paulovittor23

participantes++;

Cara, belo dia para o evento ! Dia de semana é bem complicado…
Grande Iniciativa :wink:

[]s

ps: nos matenha informados.

Eduardo_Bregaida

paulovittor23:
participantes++;

Cara, belo dia para o evento ! Dia de semana é bem complicado…
Grande Iniciativa :wink:

[]s

ps: nos matenha informados.

Tbm acho pra ir pro Sun Tech Days, conexao java e demais eventos q passaram a ser de semana é osso a empresa deixar, dai fiz como o SouJava marquei num sabado.

Em breve vou colocar o site no ar, com mapas e tudo mais :smiley:

henrp

Demorô :smiley:
Pode contar mais um ae vou tentar arrastar uma galera ainda… hehehe
:wink:

fabiel

Concerteza a galera de floripa vai estar por la !!!

neohacker

uhhuuu \o/\o/\o/

eu vou no Sun Tech Days e vou nesse tb…eu sou do ABC e pode contar com a minha presença…

pergunta como vc conseguiu fazer isso??
será que num conseguiria pra minha facul tb não eh??
estudo na Metodista no rudge ramos conheçe??

Eduardo_Bregaida

neohacker:
uhhuuu \o/\o/\o/

eu vou no Sun Tech Days e vou nesse tb…eu sou do ABC e pode contar com a minha presença…

pergunta como vc conseguiu fazer isso??
será que num conseguiria pra minha facul tb não eh??
estudo na Metodista no rudge ramos conheçe??

Opa vlw. respondendo as perguntas:

1 - Fiz pq enchi o saco do coordenador da minha faculdade ano passado e foi um sucesso.
2 - Claro q sim, se precisar eu ajudo com o maior prazer =) :smiley:
3 - Opa conheco sim o Rodrigo Dias (Seducao) q trab na EDS estuda ai. (To aki no Sun Tech Days e o teclado ta desconfigurado hahahahaha liga pros erros de acentuacao nao rsss :smiley:

[]s

neohacker

:thumbup: demoro mano…
hj num vai dar, mas amanhã vo falar com o diretor da FACET e com a FOCAT… :lol:
vo mandar a letra nele pra gene fazer umas palestras sobre Java então… :smiley:

e SUN TECH DAYS me aguarde…sexta eh nóis…UNIVERSITIES…soh no de graça msm pra mim ir 8)

Eduardo_Bregaida

Sério mesmo? quantos mais ou menos? dai eu já vejo +/- o espaço que preciso. :smiley:

LPJava

alem de SP, onde ocorre outros eventos de Java? sempre tenho vontade de ir… mas qdo vejo que eh em SP, desisto…

Eduardo_Bregaida

Rio Grande do Sul e Brasilia tem bastante, pense em SP como centro do Brasil (lógico q nao no sentido fisico rs) é mais ou menos assim, tem mta gente aki por isso tudo q acontece é pra cá.

[]s :smiley:

LPJava

hum vou dar olhada nas cidades acima… porem ainda os eventos de informatica… nessas cidades sao bem poucos divulgados na net eh muito raro eu ver… ja em sp vejo varios… sei que sp eh um centro do pais… mais assim nao gosto da cidade… nao faço questao… mais quem sabe um dia tomo coragem e vou para um evento ai…

tecgirl

Opa eu vou e levo uma galera comigo, rsrsrs

Eduardo_Bregaida

Seria otimo, pq pelo nivel de palestras vai ser mto bom, vou ver se até o final dessa semana boto o site no ar.
Vai ter mta palestra pra iniciantes e pessoas q estao em niveis intermediarios. :smiley:

T

To dentro…
Vou ver se consigo uns amigos pra irem também… ^^

C

demoro… sou de campinas… provavelmente eu vo!

coloca o site no ar logo!! hahaha

mtu boa a iniciativa :wink:
[]s

T

Pode cre…
Coloca o site no ar aew… quero saber mais sobre isso… ^^

Eduardo_Bregaida

Taurus:
Pode cre…
Coloca o site no ar aew… quero saber mais sobre isso… ^^

Opa mal a demora do site, mas é q tem o trampo aki na Tata + Facul + projetos = caos, mas vou ver se boto até quarta :smiley:

vlw o apoio galera

A priori está assim as definições:

08:00 - Abertura (Nao definido ainda se vai msm precisar)

08:30 - 09:30
Elderclei Regis Reami - TCS - Java e POO
Eduardo Bregaida - TCS - JavaServer Faces
Rodrigo Pereira - Spring

09:40 - 10:40
Marcelo Teixeira Alecrim - TCS - Desenvolvimento de software com Java
Vinicius dos Santos - Tendencias de Mercado com Java
Alexandre Santana - Hibernate

11:00 - 12:00
Igor Medeiros - Java Card

• Falta definir palestrante e palestra
      Paulo Silveira - Caelum - Falta definir a Palestra

12:00 - 12:30 - Pausa para um almoço

12:30 - 13:30
Diego Pires Plentz - Falta definir a palestra
Carlos Magno - JAPI - Ferramentas de Teste Java
Daniel Quirino Oliveira - EDS - Integraçao de Sistemas e Web Services

Esses horários podem mudar, mas básicamente até o momento está assim, assim que definir o ultimo palestrante e as palestras q faltam não muda mais o horário, vou deixar o site do ano passado pq lá tem o mapa.
http://paginas.terra.com.br/informatica/eduardo.bregaida/index.htm

victor.godinho

Pode acrescentar mais um na sua lista porque eu também vou :smiley: e já estou avisando pro pessoal.

Parabéns Heero Yuy!

neohacker: nos vemos lá ^^

neohacker

pode cre mano…eh nóis la no evento…tamos ai

ja to marcando com o Heero Yuy pra gente tentar fazer na minha facul tb mano…vamos expandir o Java!!

Eduardo_Bregaida

neohacker:
pode cre mano…eh nóis la no evento…tamos ai

ja to marcando com o Heero Yuy pra gente tentar fazer na minha facul tb mano…vamos expandir o Java!!

8)

Opa ajudo sim meu GTalk é [email removido]

O

Demoro meu amigo…Parece que vai ser muito interessante este evento…Estou nessa e no aguardo…

Abraços t+

Eduardo_Bregaida

Olá pessoal, como o prometido estou colocando a página no ar, o link vai ser esse mesmo (vai ter um link no site da faculdade mandando pra esse que é o do site oficial do evento).

http://paginas.terra.com.br/informatica/eduardo.bregaida/index.htm

Bom no link INFORMÇÕES a data está dia 10 de junho, mas o correto é 02 de JUNHO (já está sendo corrigido até o final de hoje).

Bom qualquer dúvida podem mandar pro e-mail oficial [email removido] ou para meu e-mail [email removido]

Abraços a todos e espero vocês lá.

NÃO SE ESQUEÇAM da área de inscrição =)

Eduardo_Bregaida

Vcs tbm podem se inscrever pelo e-mail oficial do nosso evento

[email removido]

Informe:

Nome:
E-mail:

sales_paulo

Podem contar comigo!

Estarei la sim!

Boa iniciativa, rapaz!

Eh assim que a comunidade cresce!

[]'s

correainfo

Com certeza vou sim ate pq moro perto…

ja estou mandando email para o cadastro…

Eduardo_Bregaida

Me peguntaram se o cadastro é obrigatório.
Na verdade o cadastro é pra ter noção de quantas pessoas vão e se a faculdade fornecer mesmo vai ter certificado para as pessoas que fizerem o cadastro, por isso é legal já deixar o cadastro, nos ajudará muito no evento =)

Eduardo_Bregaida

Coloquei também a notícia no GUJ http://www.guj.com.br/posts/list/58789.java :smiley:

boaglio

Oi Eduardo,

A política da empresa na qual trabalho não exibe sites pessoais:

O acesso a essa página é bloqueado pelas políticas de segurança. Motivo: O acesso a esse tipo de página é bloqueado. URL: http://paginas.terra.com.br/informatica/eduardo.bregaida/index.htm

Tem como colocar numa área mais oficial isso?

Tudo bem, eu posso ver em casa depois, mas muita gente atrás de proxies de empresas não conseguirá acessar a página e mostrar pro chefe :slight_smile:

CarlosEduardoDantas

ola… joia? Achei legal sua iniciativa, mesmo morando 600 km de sampa tenho interesse em ir… só achei a duração do evento um tanto curta… nao tem como estender pro resto do sábado nao? Acho que para uma pessoa que está mais longe, viajar pro evento pra ficar la 4 hrs e voltar… acho que é pouco. …

mas d qq forma tu estás de parabens… abraços

Eduardo_Bregaida

ola… joia? Achei legal sua iniciativa, mesmo morando 600 km de sampa tenho interesse em ir… só achei a duração do evento um tanto curta… nao tem como estender pro resto do sábado nao? Acho que para uma pessoa que está mais longe, viajar pro evento pra ficar la 4 hrs e voltar… acho que é pouco. …

mas d qq forma tu estás de parabens… abraços

Entao eu ia fazer o dia todo, mas infelizmente por o evento ainda ser pequeno a faculdade me podou as asinhas e deixou liberado só nesse horário, mas se vier mais de 1000 pessoas eles me disseram q ano q vem vai poder ser livre ou seja sabado + domingo :smiley:

Infelizmente o evento ficará esse ano das 08:00 as 13:30 :frowning:

Eduardo_Bregaida

boaglio:

Oi Eduardo,

A política da empresa na qual trabalho não exibe sites pessoais:

O acesso a essa página é bloqueado pelas políticas de segurança. Motivo: O acesso a esse tipo de página é bloqueado. URL: http://paginas.terra.com.br/informatica/eduardo.bregaida/index.htm

Tem como colocar numa área mais oficial isso?

Tudo bem, eu posso ver em casa depois, mas muita gente atrás de proxies de empresas não conseguirá acessar a página e mostrar pro chefe :slight_smile:

Então oq acontece é que ainda não tive acesso da locaweb e da faculdade para hospedar o site lá.

Mas vou ter dentro de poucos dias.

A inscrição tbm pode ser feita pelo e-mail [email removido]
Só passar o nome.

Assim que a faculdade hospedar o site que por enquanto está na minha página pessoal para ir já agilizando as inscrições para não ficar em cima, por isso coloquei no tópico os dados dos palestrantes e o dia com os horários :smiley:

Eduardo_Bregaida

Já consertamos a página.

O evento é dia 02/06 como havia dito.

Para inscrição, basta mandar seu nome para: [email removido]

Eduardo_Bregaida

Dando um refresh no tópico a faculdade colocou a programação no site.

http://www.imes.edu.br/

Mas a inscrição ainda é pelo e-mail [email removido] só mandar o nome completo.

[]sss

Daniel_Quirino_Olive

Cross-posting: http://www.guj.com.br/posts/list/0/58789.java#317371

Criado 17 de abril de 2007
Ultima resposta 24 de mai. de 2007
Respostas 43
Participantes 22