Eventos Mouse / Teclado

Bom dia,

Preciso de uma ajuda de vocês, eu estou procurando a tempos já sobre isso, minha dúvida é:

• Capturar o evento quando uma tecla for precionada, ou o mouse for movido, ou clicado, PORÉM, agora vem a complicação… meu programa fica rodando no systray.

Resumindo, como capturar eventos sem meu programa estar com foco?

Obrigado!

é um programa de macro…
ou pra espiar a namorada no msn? auhauhauh =P

eu tenho uma vaga ideia mas tenho medo de dizer besteira…
vou aguardar a resposta de alguem q conhece, tb estou curioso =)

procura aqui no guj por keylogger.

dizem que é tri foda fazer em java, aconselha-se a fazer em C.

Vai fazer um trojan ou algo desse tipo? :?

Valeu ivo, vou dar uma olhada nisso.

Alucardeck e fiaux, não vou espiar a namorada não hehe. É que estou desenvolvendo um controle remoto para minha empresa, ai preciso que ele envie e tire foto apenas quando o cara digitar, ou movimentar o mouse.

Obrigado!

[quote=thiagofesta]Valeu ivo, vou dar uma olhada nisso.

Alucardeck e fiaux, não vou espiar a namorada não hehe. É que estou desenvolvendo um controle remoto para minha empresa, ai preciso que ele envie e tire foto apenas quando o cara digitar, ou movimentar o mouse.

Obrigado!

[/quote]
Beleza, quando implementar divulgue, pode até criar um tutorial e colocar aqui no site.

Aqui tem um link:
http://guj.com.br/posts/list/80048.java

Creio que os controles básicos dá pra fazer em java, mas a parte de captura de ações do mouse e teclado teria que fazer uma dll em C (Hook) e acessar em java essa dll para pegar as ações e fazer o tratamento dos dados…

Edição: A propósito…também estou curioso para ver no que isso vai dar…posta aí os resultados ou faz um tutorial depois que acabar

Fala pessoal,

Então, tenho uma notícia ruim para vocês. Não vai ser mais preciso fazer isto, mas obrigado pela ajuda.

Não é necessário mais ler os eventos na tela para enviar, pois vai que o cara não meche o mouse, mas está rodando um vídeo na tela. Vai ser necessário receber as imagens vinda do cara.

Entenderam?

Obrigado pela força.