Caros colegas já postei outras mensagens sobre este tema contudo nenhuma das respostas apresentadas conseguiram resolver meu problema.
O problema consiste em conseguir capturar eventos de mouse e teclado, contudo estes eventos são externos a minha aplicação, pois a mesma não tem tela. Sendo assim como serão gerados os eventos ???
Já tentei colocar uma thread implementando um mouselistener, mas não sei se programei errado, mas não funcionou…
Por favor ajudem-me.
Até mais

Hayalon,
Realmente já faz um tempo que vc está tentando resolver este problema, mas até agora eu não consegui entender o que realmente deseja fazer, tem como vc mandar o código para vermos?
Até mais,
Ricardo Serra
[quote=“Hayalon”]Caros colegas já postei outras mensagens sobre este tema contudo nenhuma das respostas apresentadas conseguiram resolver meu problema.
O problema consiste em conseguir capturar eventos de mouse e teclado, contudo estes eventos são externos a minha aplicação, pois a mesma não tem tela. Sendo assim como serão gerados os eventos ???
Já tentei colocar uma thread implementando um mouselistener, mas não sei se programei errado, mas não funcionou…
Por favor ajudem-me.
Até mais
:([/quote]
è por um acaso, vc está tentando fazer um Spyware, ou algo do genero…???