Tenho um botão no meu JFrame que tem como funcionalidade Alterar os dados. Porém quero que quando o usuário dê um clique hibilite todos os JTextFields e quando ele clique de novo faça a alteração.
Crie uma variável (talvez uma variável de instância na sua classe que você derivou de JFrame, não?) que conte quantos cliques você fez, ou então uma variável booleana que ajude você a fazer essa lógica. É só pensar um pouco.
WendersonLP
Uma variável booleana é mais aconselhável.
paulomn
SamuelFFerreira:
Boa noite gujeiros!!
Estou com o seguinte problema:
Tenho um botão no meu JFrame que tem como funcionalidade Alterar os dados. Porém quero que quando o usuário dê um clique hibilite todos os JTextFields e quando ele clique de novo faça a alteração.
Não estou conseguindo fazer está implementação.
Obrigado a todos!
mais tipo, pelo que eu entendi os jtextfield estao ocultos, e voce quer que quando o usuario de um clique no botao eles fiquem visiveis, e quando ele der outro outro clique no mesmo botao, chame o metodo pra fazer a alteracao? é isso? voce ja implementou alguma coisa? colocou action listener no botao? tem algum codigo pra gente da uma olhada?
montroni
Boa noite samuel, conforme disseram nossos colegas acredito que a melhor solução seja um teste lógico do tipo: