Tava querendo fazer aquela msm funcionalidade do Delphi, ou seja, qnd o mudamos os registros no Grid ele vai exibindo as informacoes no DBedit, dai, eu coloquei 1 JTable e JTextField, e para exibir os dados eu usei os eventos (no JTable) de clickar no mouse e de apertar as teclas p cima e p baixo do teclado, a cada evenbto deste, ele preenche os TextFelds de acordo c a linha selecionada. O que eu queria saber se esta eh a maneira mais elegante de se fazer isto? Alguem ja fez diferente, como? Teria algum evento q trate diretamente mudanca de registro do JTable (eu n achei)? Vlws…
Eventos
H
2 Respostas
H
ng?
Técnicamente você tem duas opções… pensar por eventos como você fez… ou pensar em orientação a objetos e em vez de fazer um evento que identifique a ação do usuário no JTable você cons’trói um “Listener” para os edits que identificam a alteração do table… A solução é muito parecida, mas a técnica é completamente diferente.
Criado 1 de novembro de 2006
Ultima resposta 2 de nov. de 2006
Respostas 2
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo