Boa tarde galera…
estou com um probleminha numa aplicação web, que está me custando tempo para conseguir resolver.
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar.
Não tenho mta experiência na área e acabei de ser contratado por uma empresa que sabe das minhas limitações mas mesmo assim apostaram em mim. 
A empresa já está com um projeto em andamento e me designaram para fazer algumas correções no sistema.
Na págia de cadastro existe o campo Data de nascimento, que pode ser preenchida manualmente ou com auxilio do Calendar. Até aí tudo bem, o problema é que quando é preenchido com auxilio do Calendar, ao lado aparece quantos anos a pessoa tem (exigência do cliente) porém quando é preenchido manualmente, não aparece a idade.
<rich:calendar value="#{atleta.dataNascimento}" mode=“ajax” id=“dataNascimento” inputStyle=“width: 65px;”
datePattern=“dd/MM/yyyy” enableManualInput=“true” inputClass=“maskDate” label="#{messages.lbl_data_nascimento}" >
<a4j:support event=“onchanged” reRender=“idade” ajaxSingle=“true” />
</rich:calendar>
Tentei com todos os tipos de evento, o que mais se aproximou foi utilizando o “onmousemove”, porém achei mta gambiarra deixar dessa forma, além de ter que contar com a sorte do cliente não fazer o cadastro todo utilizando “tab” para trocar o textfield.
Achei que resolveria o problema utilizando o “onblur”, mas dai nem preenchendo manualmente e nem com auxilio do calendar ele funciona.
Obrigado