Salve!
Alguém tem ou pode me passar o link para alguma apostila ou artigos sobre awt.event, pois estou fazendo aplicações usando swing, e preciso aprender mais sobre fazer eventos com botões menus etc. E as únicas apostilas que encontrei ensinam somente o básico, então estou bastante limitado, estou querendo muito aprender mais sobre isso.
Abçs.
Você quer aprender a gerar eventos ou só a usar os eventos existentes?
Geralmente, para aprender sobre os eventos de um determinado componente, é só digitar no google “How to <NomeDoComponente>” e ver a página de help que pinta por lá.
Também é uma boa pesquisar pelo nome do evento ou do listener, que sempre aparece um exemplo.
Se você quer aprender a criar seus próprios eventos, dá uma lida no padrão de projetos Observer.
[quote=ViniGodoy]Você quer aprender a gerar eventos ou só a usar os eventos existentes?
Geralmente, para aprender sobre os eventos de um determinado componente, é só digitar no google “How to <NomeDoComponente>” e ver a página de help que pinta por lá.
Também é uma boa pesquisar pelo nome do evento ou do listener, que sempre aparece um exemplo.
Se você quer aprender a criar seus próprios eventos, dá uma lida no padrão de projetos Observer.
[/quote]
Cara vlw mesmo, eu n estava sabendo procurar, achei o que eu queria.
Obs: Lamentavelmente os tutoriais em inglês dão de 10 a zero…
“Essa forma de procurar How to “” é show hein vlw msm!”
abçs.