olá Srs, depois de esperar por tampo tempo a chegada do meu 2º voucher retake que fiz o pedido em janeiro, não exitei nehum minuto a ja marquei meu exame EJB 6 pra setembro logo…
A person vue tem um sistema de agendamento muito melhor que o da prometric, na minha opinião, pois foi super rápido e fácil o agendamento.
Os certificados Java devem primeiro efetuar um cadastramento informando o antigo numero da prometric ID, para transferir o histórico.
No mais fica a dica, marquem logo seus exames antes que a racle mude mais alguma coisa!!! Vai saber se ele nao vao mudar mais coisas pra dificultar ainda mais!!!
Fallow Abraço e boa sorte a todos!!
Sorte a sua. Ainda estou esperando meu voucher para marcar a minha de JEE 6.
Ainda nem fiz meu cadastro na Pearson Vue, vou ver se faço hoje.
Boa prova!
Ola paulo1911 tudo bem cara?
Recentemente tirei minha OCJP 6, agora estou interessado nessa de Enterprise JavaBeans também, mas ainda estou perdido, não sei por onde começar pra estudar para essa certificação.
Gostaria de umas dicas sua cara, sobre livros, etc?
Fico no aguardo.
Vlw, obrigado.
Olá famassarotto, parabéns pela sua OCPJP.
inicialmente eu recomendaria a OCPJWCD antiga SWCD pois é bompra vc memorizar alguns padroes, como os frameworks funcionam etc…filters, tags etc…
No entanto a JEE6 EJB tb á uma excelente escolha, eu estou lendo o livro Enterprize java Beans 3.1 em inglês. Por enquanto e estou achando ótimo. Posso te passar o pdf.
ME mande uma mp depois.
Mas boa sorte. Abraço.