Exame SCJP - Amanhã

Bom dia a todos !!!

Estou chegando no momento crucial, o dia antes do exame. Espero poder contar minha experiência positiva e tendo tempo, vou anotar todas as questões da prova como nosso amigo Cavalganti.

Abs e mando notícias em breve !!!

Boa sorte Leandro.
Se você conseguir algumas perguntas seria muito legal…vou fazer a prova no mes que vem…e ja estou ansioso.

leandroeschiavi boa sorte pra vc , pretendo tirar a minha logo, uma pergunta , qto vc pago pelo voucher e em qual empresa vc vai fazer a prova ?!

Boa sorte velho … rpetendo tirar a minh até o fim do ano. Só que é 1.4. Vcs acham que a certificação da 1.4 está digamos “desvalorizada” ? Sinto que stou meio atrasado :?

Respondendo todas as perguntas :

Paguei 200,00, ná época, estava com preço promocional. No momento, a SUN está oferecendo o Voucher por 330,00 e se vc não passar tem direito a fazer a prova novamente.

Quanto a certificação 1.4, até que acho legal mas já vá pensando no Upgrade para 1.5 assim que vc conseguir. Já estamos com notícias do Java 7, pense nisso !

Abs e obrigado a todos !!!

Boa prova amanhã colega.

Dá uma analisada nos seus erros, veja se você está em dia com a sintaxe e assinatura de métodos e classes, exceções, etc. Dê uma boa olhada em Threads e por fim relaxe e vá passear com o seu cachorro, coisas deste tipo.

:lol: