ExamLab - SCJP 6

13 respostas
F

Fala galera,

Saiu a nova versão do ExamLab, http://www.examlab.tk/, para o SCJP 6, e é free! (Como a outra versão)

Fiz o primeiro teste (Diagnostic Exam), ainda estou estudando, tem vários assuntos que preciso aprimorar, mas tirei 62%, faltou duas questões para chegar no mínimo…

Quem fizer tb, posta aí para compararmos, blz?

Valeu

13 Respostas

J

Alguém conseguiu instalar no Vista o ExameLab 6.0 ?

rodrigo.bossini

fsanchez:
Fala galera,

Saiu a nova versão do ExamLab, http://www.examlab.tk/, para o SCJP 6, e é free! (Como a outra versão)

Fiz o primeiro teste (Diagnostic Exam), ainda estou estudando, tem vários assuntos que preciso aprimorar, mas tirei 62%, faltou duas questões para chegar no mínimo…

Valeu

Na época em que estava estudando para a SCJP 6 (mês passado, hehehe) eu fiz o examlab 5. Achei ele 10 vezes mais difícil que a prova. Não sei se o nível é mantido nessa versão nova. Se for, tirar 62% no examlab significa que vc está com 80% garantido na prova.

antonioedirane

Tentei baixar hoje, mas deu “Bandwidth Exceeded”.
O limite de downloads pelo jeito foi ultrapassado.
Alguém tem salvo para me mandar por e-mail ?
Mais uma dúvida, alguém testou no Vista?
Lá fala que só foi testado no XP.

R

Eu baixei e intalei no Vista, deu alguns erros de dll mas só cliquei em ignorar e instalou belezinha. Vou testar à noite qualquer coisa posto alguma observação.

souzaJr

Olá,

Também tentei baixar hoje e tive o mesmo problema: “Bandwidth Exceeded”…
Alguém poderia enviar por email?

Até mais.

gustavobs

Obs.: ExamLab é muito mais difícil que a prova, PORÉM eu acho que vale a pena fazê-lo! Se vc passar nele, é sinal que está bem mesmo. Não precisa fazer escore alto, o exame é longo e difícil.

Aconselho o MasterExam tb, Whizlabs, TestKiller, Testking.

Testking eu comprei, se alguem quiser eu vendo bem mais barato.

B

Pessoal,
Também tentei baixar o simulador, mas o limite de banda ta exceeded, alguém poderia mandar por email?

Obrigado,
Bruno.

maior_abandonado

rod.attack:
fsanchez:
Fala galera,

Valeu

Na época em que estava estudando para a SCJP 6 (mês passado, hehehe) eu fiz o examlab 5. Achei ele 10 vezes mais difícil que a prova. Não sei se o nível é mantido nessa versão nova. Se for, tirar 62% no examlab significa que vc está com 80% garantido na prova.

hehehe…concordo em genero numero e grau… quando eu tava pra fazer a prova tirei 40 no exam lab e 76 na prova… foiperto do dobro…rs

B

Fiz o examlab 5…Achei bem difícil…

Marcio_Nogueira

Pena que não tem versão para linux, tentei rodar no wine mas infelizmente dá erro. :cry:

sandroalm.silva

também estou com problemas para instalar no vista, ele até abre mais na hora de digitar o “captcha” dá erro ! :frowning:

C

Também tive problemas na instalação do ExamLab - SCJP 6 no Vista , porém é só executar o programa como Administrador, comigo funcionou!

J

gustavobs:
Obs.: ExamLab é muito mais difícil que a prova, PORÉM eu acho que vale a pena fazê-lo! Se vc passar nele, é sinal que está bem mesmo. Não precisa fazer escore alto, o exame é longo e difícil.

Aconselho o MasterExam tb, Whizlabs, TestKiller, Testking.

Testking eu comprei, se alguem quiser eu vendo bem mais barato.

Por quanto vc me vende seu Testking??

Aguardo resposta!

Criado 21 de abril de 2009
Ultima resposta 16 de ago. de 2010
Respostas 13
Participantes 14