ExamLab - SCJP 6

13 respostas
F

Fala galera,

Saiu a nova versão do ExamLab, http://www.examlab.tk/, para o SCJP 6, e é free! (Como a outra versão)

Fiz o primeiro teste (Diagnostic Exam), ainda estou estudando, tem vários assuntos que preciso aprimorar, mas tirei 62%, faltou duas questões para chegar no mínimo…

Quem fizer tb, posta aí para compararmos, blz?

Valeu

13 Respostas

J

Alguém conseguiu instalar no Vista o ExameLab 6.0 ?

rodrigo.bossini

fsanchez:
Fala galera,

Saiu a nova versão do ExamLab, http://www.examlab.tk/, para o SCJP 6, e é free! (Como a outra versão)

Fiz o primeiro teste (Diagnostic Exam), ainda estou estudando, tem vários assuntos que preciso aprimorar, mas tirei 62%, faltou duas questões para chegar no mínimo…

Valeu

Na época em que estava estudando para a SCJP 6 (mês passado, hehehe) eu fiz o examlab 5. Achei ele 10 vezes mais difícil que a prova. Não sei se o nível é mantido nessa versão nova. Se for, tirar 62% no examlab significa que vc está com 80% garantido na prova.

antonioedirane

Tentei baixar hoje, mas deu “Bandwidth Exceeded”.
O limite de downloads pelo jeito foi ultrapassado.
Alguém tem salvo para me mandar por e-mail ?
Mais uma dúvida, alguém testou no Vista?
Lá fala que só foi testado no XP.

R

Eu baixei e intalei no Vista, deu alguns erros de dll mas só cliquei em ignorar e instalou belezinha. Vou testar à noite qualquer coisa posto alguma observação.

souzaJr

Olá,

Também tentei baixar hoje e tive o mesmo problema: “Bandwidth Exceeded”…
Alguém poderia enviar por email?

Até mais.

gustavobs

Obs.: ExamLab é muito mais difícil que a prova, PORÉM eu acho que vale a pena fazê-lo! Se vc passar nele, é sinal que está bem mesmo. Não precisa fazer escore alto, o exame é longo e difícil.

Aconselho o MasterExam tb, Whizlabs, TestKiller, Testking.

Testking eu comprei, se alguem quiser eu vendo bem mais barato.

B

Pessoal,
Também tentei baixar o simulador, mas o limite de banda ta exceeded, alguém poderia mandar por email?