ExamLab

9 respostas
evertonsilvagomesjav

Pessoal que ja fez o examLab e a prova de certificação, eu estou tirando 47% no ExamLab, vcs acham um score ruim?

Pq pra mim o ExamLab e meio foda :frowning:

9 Respostas

Hildebrando_Pedroni

Boa tarde

Cara o examlab tem um nível de dificuldade muito superior ao da prova realmente, acredito que com um score de 47% no examlab vc já consiga fazer o exame e passar.
Agora se vc está se sentindo um pouco inseguro ainda, estude um pouco mais até tirar 10% a mais.
Ai vc passa com certeza…
Tente fazer o master exam que acompanha o livro SCJP da Sierra, ele tem um nivel de dificuldade bem mais parecido com a prova, da pra ter uma noção maior de que nota vc pode tirar na real.

Bons estudos e boa sorte.

evertonsilvagomesjav

Hildebrando Pedroni:
Boa tarde

Cara o examlab tem um nível de dificuldade muito superior ao da prova realmente, acredito que com um score de 47% no examlab vc já consiga fazer o exame e passar.
Agora se vc está se sentindo um pouco inseguro ainda, estude um pouco mais até tirar 10% a mais.
Ai vc passa com certeza…
Tente fazer o master exam que acompanha o livro SCJP da Sierra, ele tem um nivel de dificuldade bem mais parecido com a prova, da pra ter uma noção maior de que nota vc pode tirar na real.

Bons estudos e boa sorte.

Vlw cara.

G

Cara tente levar em consideração seu psicologico também durante a prova, pois é uma dificuldade a mais que você encontrará, mas acho que seu score ta bom

evertonsilvagomesjav

È tem essa questao tb. Mas vou dar mais umas estudadas.

maior_abandonado

quando eu fiz a prova da scjp 5, tirei 67% se bem me lembro na prova, tirando justamente 45, 47% no exam lab (não lembro exatamente os valores).

Na epoca decidi por ignorar o exam lab ja que ele me parecia bem fora da realidade da prova, eu te indicaria não só isso, mas também buscar outras referencias, o master exam é uma boa referência relativa a prova, o test killer também… o exam lab não serve de referência…

penso que você precisa de no minimo uns 75% nesses dois para ir fazer a prova…

Diabo_Loiro

cara ta boa tua nota esse simulado e sem noção nen treina nele…

evertonsilvagomesjav

Opa, vlw ai pelos posts. O masterExam nao fiz ainda, vou fazer ele essa semana.

yastorm

Aconselho comprar o Whizlabs. Meu score nesse simulado foi parecido com minha nota na prova.

programadora

Olá! O ExamLab é muuuito mais difícil! Eu tava tirando 45% nesse simulado e tirei 87% na prova.
O mais parecido com o exame real é o TestKiller!

Criado 25 de agosto de 2010
Ultima resposta 30 de ago. de 2010
Respostas 9
Participantes 7