Excecao Maluca

dae pessoal…

estou com um pequeno probleminha, em algum ponto do meu programa esta dando nullpointer, mas eu nao sei aonde… segue abaixo um trecho do fonte e o ponto que ele nao executa mais…

...
...
ResultSet rs2 = stm.executeQuery(query);		
   while(rs2.next()) {					
      System.out.println("Beneficiario_ID: " + rs2.getString("Beneficiario_ID"));
      System.out.println("DELETANDO BeneficiarioPadraoCobertura");
      query = "DELETE FROM BeneficiarioPadraoCobertura WHERE Beneficiario_ID  = " + rs2.getString("Beneficiario_ID");
      stm.executeUpdate(query);
      
      System.out.println("* SELECT BeneficiarioProduto"); // ULTIMO PRINT
      query = "SELECT BeneficiarioProduto_ID FROM BeneficiarioProduto WHERE Beneficiario_ID  = " + rs2.getString("Beneficiario_ID");
      ResultSet rs1 = stm.executeQuery(query);
      while(rs1.next()) {
         System.out.println("BeneficiarioProduto_ID: " + rs1.getString("BeneficiarioProduto_ID"));
         System.out.println("DELETANDO FatBenPadCobProdLote");
         query = "DELETE FROM FatBenPadCobProdLote WHERE BeneficiarioProduto_ID = " + rs1.getString("BeneficiarioProduto_ID");
         stm.executeUpdate(query);
         System.out.println("DELETANDO BeneficiarioProduto");
         query = "DELETE FROM BeneficiarioProduto WHERE BeneficiarioProduto_ID  = " + rs1.getString("BeneficiarioProduto_ID");
         stm.executeUpdate(query);
      }
      ...
      ...
      ...
   }
...
...
...

o problema esta depois que este print eh posto na tela…
“* SELECT BeneficiarioProduto”

durante a execucao de uma destas duas linhas…

query = "SELECT BeneficiarioProduto_ID FROM BeneficiarioProduto WHERE Beneficiario_ID  = " + rs2.getString("Beneficiario_ID");
ResultSet rs1 = stm.executeQuery(query);

já tentei colocar um print entre elas, mas ele nao é escrito…
também jah testei o rs2.getString("Beneficiario_ID") e ele NAO está trazendo null…

outra coisa… estou com o meu codigo dentro de um bloquinho try/catch, e o getMessage da exception disparada está null… descobri que era nullpointer usando o StackTrace…

alguem pode me dar uma forca… talvez seja um erro bobo, q alguem q nao esta com isso na cabeca possa enxergar…

vlw…

Não reaproveite objetos Statement, muito menos em laços. Crie um novo a cada iteração.

hmmm… nao sabia dessa… bom vlw…

Não é uma exceção maluca companheiro, é o seu código que tá doidão :smiley:

Um statement só pode abrir uma result set de cada vez, então pra abrir aquela segunda result set você vai ter que usar outro statement (e não esqueça de fechar a result set quando terminar o serviço!).

http://java.sun.com/j2se/1.5.0/docs/api/java/sql/Statement.html