Galera,
Estou tendo a seguinte exceção quando tento iterar sobre uma lista com a tag logic:iterate do struts.
javax.servlet.jsp.JspException: Cannot find message resources under key org.apache.struts.action.MESSAGE
at org.apache.struts.taglib.TagUtils.retrieveMessageResources(TagUtils.java:1175)
at org.apache.struts.taglib.TagUtils.message(TagUtils.java:1024)
at org.apache.struts.taglib.TagUtils.message(TagUtils.java:999)
at org.apache.struts.taglib.bean.WriteTag.retrieveFormatString(WriteTag.java:254)
at org.apache.struts.taglib.bean.WriteTag.formatValue(WriteTag.java:317)
at org.apache.struts.taglib.bean.WriteTag.doStartTag(WriteTag.java:232)
at org.apache.jsp.ConsultaLivro_jsp._jspx_meth_bean_write_3(ConsultaLivro_jsp.java:192)
at org.apache.jsp.ConsultaLivro_jsp._jspService(ConsultaLivro_jsp.java:108).........
no seguinte trecho de código:
<logic:iterate name="livroForm" id="lista" property="listaLivro">
<tr>
<td><bean:write name="lista" property="titulo"/></td>
<td><bean:write name="lista" property="genero"/></td>
<td><bean:write name="lista" property="autor"/></td>
<td><bean:write name="lista" property="isbn" /></td>
</tr>
</logic:iterate>
quando eu retiro o bean write “isbn” o iterate funciona normalmente. Este atributo no meu bean é um int. Todos os outros que funcionam são strings. O tipo da propriedade influencia em alguma coisa?
A lista está sendo populada corretamente, os atributos estão mapeados corretamente. Todos os atributos String funcionam, somente este int que não.
Se alguém já passou por algo parecido dá um help.
[size=“11”]
[color=“red”]
- Editado: Aumente as chances de alguém responder o seu tópico. Use BBCode em seus códigos para mantê-los identados e mais legíveis para outros usuários. - Matheus[/color][/size] :joia: