Exceção no logic iterate do Struts

Galera,

Estou tendo a seguinte exceção quando tento iterar sobre uma lista com a tag logic:iterate do struts.

javax.servlet.jsp.JspException: Cannot find message resources under key org.apache.struts.action.MESSAGE
	at org.apache.struts.taglib.TagUtils.retrieveMessageResources(TagUtils.java:1175)
	at org.apache.struts.taglib.TagUtils.message(TagUtils.java:1024)
	at org.apache.struts.taglib.TagUtils.message(TagUtils.java:999)
	at org.apache.struts.taglib.bean.WriteTag.retrieveFormatString(WriteTag.java:254)
	at org.apache.struts.taglib.bean.WriteTag.formatValue(WriteTag.java:317)
	at org.apache.struts.taglib.bean.WriteTag.doStartTag(WriteTag.java:232)
	at org.apache.jsp.ConsultaLivro_jsp._jspx_meth_bean_write_3(ConsultaLivro_jsp.java:192)
	at org.apache.jsp.ConsultaLivro_jsp._jspService(ConsultaLivro_jsp.java:108).........

no seguinte trecho de código:

<logic:iterate name="livroForm" id="lista" property="listaLivro">
    <tr>
	<td><bean:write name="lista" property="titulo"/></td>
	<td><bean:write name="lista" property="genero"/></td>
	<td><bean:write name="lista" property="autor"/></td>
	<td><bean:write name="lista" property="isbn" /></td>
   </tr>
</logic:iterate>

quando eu retiro o bean write “isbn” o iterate funciona normalmente. Este atributo no meu bean é um int. Todos os outros que funcionam são strings. O tipo da propriedade influencia em alguma coisa?

A lista está sendo populada corretamente, os atributos estão mapeados corretamente. Todos os atributos String funcionam, somente este int que não.

Se alguém já passou por algo parecido dá um help.

[size=“11”]
[color=“red”]

• Editado: Aumente as chances de alguém responder o seu tópico. Use BBCode em seus códigos para mantê-los identados e mais legíveis para outros usuários. - Matheus[/color][/size] :joia:

Opa

Estranho isso cara.

De acordo com o erro, não acontece nada com teu iterate, mas sim com algum arquivo .properties que você esta usando.

na verdade eu não tenho arquivo de properties nenhum. E é só retirar o último bean:write que a parada funciona normalmente. Acho que dá alguma exceção nesse cara e aí ele vai buscar alguma mensagem de erro dentro desse arquivo.

Boa tarde

Você já tentou carregar a collection para o form e depois ler está collection?

<form-property name="consultantList" type="java.util.Collection"/>

<logic:iterate id="it" name="consultantList" type="com.stn.easytimesheet.to.ReportTaskByConsultant">

André Martinez