Exceções Pdo

Olá , boa tarde .

Sou leiga quando se trata de PDO , estou tentando executar um sistema utilizando PDO .

O banco de dados já foi importado e clonei o projeto no Netbeans para executar .

Este sistema está sendo feito com php , porém aparecem várias exceções .

( ! ) SCREAM: Error suppression ignored for
( ! ) Notice: Undefined index: login in C:\wamp\www\controle-cead\biblioteca\Mvc\Mvc.php on line 61
Call Stack
#	Time	Memory	Function	Location
1	0.0024	139656	{main}( )	..\index.php:0
2	0.6070	191952	Mvc->rodar( )	..\index.php:9

( ! ) SCREAM: Error suppression ignored for
( ! ) Notice: Undefined index: senha in C:\wamp\www\controle-cead\biblioteca\Mvc\Mvc.php on line 62
Call Stack
#	Time	Memory	Function	Location
1	0.0024	139656	{main}( )	..\index.php:0
2	0.6070	191952	Mvc->rodar( )	..\index.php:9

PDOException Object ( [message:protected] => SQLSTATE[HY000] [1049] Unknown database 'controlecead' [string:Exception:private] => [code:protected] => 1049 [file:protected] => C:\wamp\www\controle-cead\biblioteca\bancoDeDados\PDOconnectionFactory.php [line:protected] => 17 [trace:Exception:private] => Array ( [0] => Array ( [file] => C:\wamp\www\controle-cead\biblioteca\bancoDeDados\PDOconnectionFactory.php [line] => 17 [function] => __construct [class] => PDO [type] => -> [args] => Array ( [0] => mysql:host=127.0.0.1;dbname=controleCead [1] => root [2] => ) ) [1] => Array ( [file] => C:\wamp\www\controle-cead\biblioteca\seguranca\seguranca.php [line] => 55 [function] => getConection [class] => PDOconnectionFactory [type] => :: [args] => Array ( ) ) [2] => Array ( [file] => C:\wamp\www\controle-cead\biblioteca\Mvc\Mvc.php [line] => 63 [function] => autenticaUsuario [args] => Array ( [0] => Usuario Object ( [idUsuario] => [idPapel] => [login] => [senha] => [PNome] => [UNome] => [email] => [dataNascimento] => ) ) ) [3] => Array ( [file] => C:\wamp\www\controle-cead\index.php [line] => 9 [function] => rodar [class] => Mvc [type] => -> [args] => Array ( ) ) ) [previous:Exception:private] => [errorInfo] => [xdebug_message] => ( ! ) PDOException: SQLSTATE[HY000] [1049] Unknown database 'controlecead' in C:\wamp\www\controle-cead\biblioteca\bancoDeDados\PDOconnectionFactory.php on line 17 Call Stack #TimeMemoryFunctionLocation 10.0024139656{main}( )..\index.php:0 20.6070191952Mvc->rodar( )..\index.php:9 30.8330192520autenticaUsuario( )..\Mvc.php:63 40.8330192704PDOconnectionFactory::getConection( )..\seguranca.php:55 50.9098193232PDO->__construct( )..\PDOconnectionFactory.php:17 )

Alguém poderia me falar algo sobre ?

Obrigada .

Pode colocar o código em que está sendo disparada esta exceção?
Ah, por sinal, esta mensagem:

PDOException Object ( [message:protected] => SQLSTATE[HY000] [1049] Unknown database 'controlecead' 

Me faz entender que o banco de dados controlecead não foi encontrado.

No caso eu criei o banco de dados banco-cead , após importei o banco que realmente vou usar .
Seria possível algum conflito por isso ?
O código todo não posso postar , porque não é da minha autoria .
Vou postar as linhas 61 e 62 que são as linhas do Notice .

$usuario->set_login($_SESSION['login']);
$usuario->set_senha($_SESSION['senha']); 

De acordo com as linhas, o que está acontecento é que nenhum atributo com nome usuario e nenhum com nome senha estão sendo identificados na sessão.
Você disse que criou o banco ‘cead’ e a exceção se refere a um banco com nome ‘controlecead’.

Este banco ‘controcead’ foi importado para o banco que criei , no caso ‘banco-cead’ .

Usuário e senha tem que ser pedido no sistema , não é ? Assim que se inicia ?

O usuário do banco é o usuário root , mas não tem senha .

Veja só esta linha aqui, que está no meio da mensagem de exceção:

PDO [type] => -> [args] => Array ( [0] => mysql:host=127.0.0.1;dbname=controleCead [1] => root [2] => ) )

Note que ele está tentando conexão com o banco controleCead.
Não entendi o que quer dizer com "importado para o banco que criou. Se o banco de dados em que as tabelas que você precisa consultar se chama banco-cead, você precisa configurar o acesso apontando para este nome.

Eu estou usando o ‘phpmyadmin’ . Criei um banco vazio ‘banco-cead’ e depois as tabelas que necessito estão dentro do ‘controlecead’ , por isso importei ‘controlecead’ para ‘banco-cead’.

Logo você disse que estou tentando conectar com o banco ‘controlecead’ , está conexão esta errada . Pois teria que conectar usando o banco ‘banco-cead’ ?

Devo estar errando no método de conexão , não mudei nada no código , apenas importei o banco e tentei executar .