Tentei enviar uma OutputStream para a porta serial, e foi gerada a seguinte exceção: “PortInUseException”, então eu desconectei o mouse e tentei novamente dai foi gerada uma outra exceção…alguen teria alguma dica de como enviar esse objeto sem erros…?
então kra, eu ja fiz isso, e soh foi retornada uma porta, a LPT2, e eh exatamente essa q eu estou usando…eu instanciei um SerialPort apartir d uma CommPortIdentifier e tentei utilizar um outputStream associado com tal porta…
B
beavisPJ
Estava fazendo uma grande besteira, lpt2 eh paralela…
mas solucionado isso, estou fazendo o prg rolar legal, eu executo ele com o eclipse, mas oq eu tenho q fazer para executar ele em uma maquina q tem apenas o jre???
se possivel, me ajudem pq isso eh bem urgente…!!!
valeu!!!
W
wetrainPJ
tem q colcoar o arquivo .jar, .properties e .dll nas pastas correspondentes … se eu naum me engano o .jar e o .properties eh na pasta lib e a dll na pasta bin …
W
wetrainPJ
tem q colcoar o arquivo .jar, .properties e .dll nas pastas correspondentes … se eu naum me engano o .jar e o .properties eh na pasta lib e a dll na pasta bin …
B
beavisPJ
Então kra…
eu coloquei os arquivos nas pastas correspondentes, porem tb não funcionou, eu vou dar uma olhada na classpath, para ver c eu configurei corretamente e tentar colocar o comm.jar no diretorio do .class, qndo obtiver o resultado eu exponho eles a vcs…
valeu!!!
W
wetrainPJ
vc esta tentando gerar um jar com a API e talz … !!!
Eu consegui mas usando o JSmooth …
se for isso fala ae q eu te explico … !!!
B
beavisPJ
De inicio eu estava tentando executar a aplicação por linha d comando, sem precisar executa-la pelo eclipse, pois terei q apresenta-la em um pc sem eclipse…mas a idéis final eh criar sim um .jar q eu possa utilizar para executa-la, e c vc puder ajudar eu agradeço…
valeu!!!
W
wetrainPJ
Ae …
Eu fiz o seguinte … baixei o jSmooth q gera um exe apartir de .jar.
gerei o jar pelo eclipse e pelo o jSmooth adicionei no classpath o comm.jar.
tenta ae …
B
beavisPJ
Ae kra blz?
valeu pelas dicas, ja estou rodando a aplicação por linha d comando, o erro estava na classpath…