Exception in thread

Boa noite pessoal to fazendo um trabalho um jogo que tem
3 fases, ai as duas primeiras não ocorre nenhum erro ai chega na terceira faze o processamento começa a ficar lento e dá
esse erro…Alguém sabe o que e isso?
tenho 1280 MB de memoria…

Exception in thread “Image Fetcher 0” java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space
at java.io.BufferedInputStream.(Unknown Source)
at java.io.BufferedInputStream.(Unknown Source)
at sun.awt.image.FileImageSource.getDecoder(Unknown Source)
at sun.awt.image.InputStreamImageSource.doFetch(Unknown Source)
at sun.awt.image.ImageFetcher.fetchloop(Unknown Source)
at sun.awt.image.ImageFetcher.run(Unknown Source)

[quote=dead_fly]
java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space[/quote]

Loop “infinito”? :roll:

ele começa a dá essa menssagem ai já trava o meu java todo…provavel que seja infinito…

Não interessa o espaço de memória física que você tem, o Java usa apenas 64mb por padrão.

Você pode aumentar usando o comando -Xmx200m (para 200mb) nos parâmetros da sua VM, mas isso não vai resolver seu problema.

Você claramente tem um memóry leak. Alguns objetos na sua aplicação estão sendo criados, referenciados, e nunca mais desreferenciados. Portanto, eles não são coletados pelo garbage collector.

Para identificar onde isso ocorre, baixe o netbeans e rode sua aplicação com seu profiler. O profiler te mostra exatamente quais classes estão ocupando mais memória, em ordem decrescente.

No profiler selecione a opção de obter o stack trace das alocações e de monitorar também as desalocações. Vá até o ponto onde dá erro e depois é só ver qual foi a classe campeã em uso de memória.

Outro modo do profiler pode ser a medição de performance. No caso de jogos, isso é muito útil. :wink:

Só de curiosidade, que jogo é?

meu projeto foi feito no eclipse,como faço pra abrir no neetbens?
e o bomberman…

Tem que criar um novo projeto lá. Tem a opção “new project with sources” entre as opções.

Eu também desenvolvo usando o Eclipse, só uso o Netbeans na hora de fazer profiling.