Boa Tarde Galera GUJ,
tou construindo um programinha, mas ele ainda ta no inicio e ele so faz abrir uma imagem e jogo no meu JPANEL…
eu consigo abrir e jogar no jpanel, porem se eu abrir novamente imagens gif(+/- 10 kb) quantas forem nao da pau… roda beleza…
quando vou testar com JPEG que sao de tamanho bem maior +/- 400 kb , eu abro a primeira imagem beleza, mas segunda joga uma excecao que coloquei ai em baixo, quando a excecao e lancada meu painel limpa e nao aparece nada;ai tento abrir a mesma ou outra imagem jpeg ou gif e abre na limpeza…
PQ ESTA ACONTECENDO ISSO GALERA?
rodo meu prog num MAC, tem alguma coisa a ver com a JVM do MAC ??/ meu codigo nao possui nennhum loop infinito gerando lixo pro garbage collection…
sera que devo usar um BUFFEREDIMAGE ao inves de um IMAGE p jogar no JPANEL??
Exception in thread “Image Fetcher 0” java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space
at java.awt.image.DataBufferInt.(DataBufferInt.java:41)
at java.awt.image.Raster.createPackedRaster(Raster.java:458)
at java.awt.image.DirectColorModel.createCompatibleWritableRaster(DirectColorModel.java:1015)
at sun.awt.image.ImageRepresentation.createBufferedImage(ImageRepresentation.java:223)
at sun.awt.image.ImageRepresentation.setPixels(ImageRepresentation.java:482)
at apple.awt.OSXImageRepresentation.setPixels(OSXImageRepresentation.java:66)
at sun.awt.image.ImageDecoder.setPixels(ImageDecoder.java:120)
at sun.awt.image.JPEGImageDecoder.sendPixels(JPEGImageDecoder.java:97)
at sun.awt.image.JPEGImageDecoder.readImage(Native Method)
at sun.awt.image.JPEGImageDecoder.produceImage(JPEGImageDecoder.java:119)
at sun.awt.image.InputStreamImageSource.doFetch(InputStreamImageSource.java:246)
at sun.awt.image.ImageFetcher.fetchloop(ImageFetcher.java:172)
at sun.awt.image.ImageFetcher.run(ImageFetcher.java:136)