Exclamação vermelha do netbeans nos servlets [resolvido]

Ae galera, meu primeiro post nesta comunidade. Espero de coração receber ajuda, pois esse problema, apesar de não estar impedindo a compilação e execução do meu projeto, está me incomodando.
È o seguinte, estou usando o netbeans pra desenvolver um projetinho em java pra web, mas os servlets que eu crio, aparece uma exclamação vermelha no editor dizendo que não conseguiu encontrar alguns arquivos. Na compilação estes arquivos são encontrados usando -classpath e indicando o arquivo j2ee.jar da pasta do sdk, no Netbeans tentei informar este arquivo como vcs poderão ver na imagem anexa, mas não adiantou. Alguém tem a solução pro problema?
Agradeço desde já.

Cássio

Cara… pode ser que no seu projeto não tenha nenhum servidor associado ao seu projeto… lá em cima do seu projeto, com o botão direito vá em propriedades - Executar - E no campo Servidor selecione o mesmo… Tomcat… etc…
Abraço!

Não encontrei nenhum lugar pra configurar isso que vc disse. Meu projeto está compilando e rodando normalmente. Associei os targets do build.xml com as opções execute, build, e clean&build do NetBeans e está funcionando. A unica coisa é que em tempo de desenvolvimento, ficam essas exclamações vermelhas no editor.

Acabei de conseguir resolver o problema. O pacote que eu tinha que adicionar no projeto não era o j2ee.jar e sim o javaee.jar. Descobri isso abrindo com o winrar o j2ee.jar e verifiquei que este estava vazio, tendo apenas um arquivo manifest apontando para o javaee.jar.
Agoar deu certo. Muito obrigado pela tentativa de ajuda e espero que meu problema e a solução encontrada ajude outros do fórum com o mesmo problema.
Abraço.