Tnho esse método qe adiciona um item no Jtable. Mas quando excluo o item da tabela ele ainda entra no cadastro quando finalizo.
alguma sugestão para remover totalmente o item????
valeu!!
private void excluirProdutoitem(){
int linha = t_dados.getSelectedRow();
if (linha != -1){
t_dados.removeEditor();
tmProdutos.removeRow(linha);
//limparfinalizar();
if ((linha+1) <= tmProdutos.getRowCount()) {
t_dados.getSelectionModel().addSelectionInterval(linha,linha);
}
} else {
JOptionPane.showMessageDialog(null,"Selectione o item que deseja excluir na tabela!");
}
}
N
nrvolmar
Poste a parte de atualizaçõa do cadastro também.
ViniGodoy
Que tipo de objeto é um tmProdutos? É um defaultTableModel ou um model próprio?
N
nrvolmar
Eu acredito que você não está passando o objeto alterado para inserção no Banco de dados
E
el2004el
nrvolmar:
Eu acredito que você não está passando o objeto alterado para inserção no Banco de dados
objeto tmProdutos é um defaultTableModel
metodo para cadastro
if(entrada.size()==0){JOptionPane.showMessageDialog(this,"Inclua pelo menos um produto");}else{try{EntradaControlvc=newEntradaControl();Stringobs=String.valueOf(tf_obs.getText());Stringnumeronota=(tf_numeronota.getText());intcodigo=vc.buscarCodigoUltimaEntrada()+1;for(inti=0;i<entrada.size();i++){entrada.get(i).setCodigofornecedor(fornecedores.get(jc_fornecedor.getSelectedIndex()).getCodigo());entrada.get(i).setUnidade(unidade.get(jc_unidade.getSelectedIndex()).getCodigo());entrada.get(i).setObsnota(obs);entrada.get(i).setNumeronota(numeronota);entrada.get(i).setDatacadastro(data);entrada.get(i).setCodigo(codigo);vc.cadastrarEntrada(entrada.get(i));cadastraEntradasaida();}JOptionPane.showMessageDialog(this,"Finalizada com sucesso");this.dispose();}catch(HeadlessExceptionex){ex.printStackTrace();JOptionPane.showMessageDialog(this,"Não realizada");}}}
N
nrvolmar
Deixa eu entender… Você roda tudo local… daí terminou a configuração, confirma a transação. Daí tmProduto, é enviada para o cadasto.
Entao vc não esta passando o objeto atualizado para o cadastro
E
el2004el
nrvolmar:
Deixa eu entender… Você roda tudo local… daí terminou a configuração, confirma a transação. Daí tmProduto, é enviada para o cadasto.
Entao vc não esta passando o objeto atualizado para o cadastro
isso coloco todos os itens no jtable . depois confirmo a operação.
é como vc falou.
o problema é como atualizar a lista após excluir um item.
N
nrvolmar
use o metodo fireTableRowsDeleted;
e tente também fireTableRowsUpdated
E
el2004el
nrvolmar:
use o metodo fireTableRowsDeleted;
e tente também fireTableRowsUpdated
Continua do mesmo jeito(ainda efetua o cadastro após a exclusão do item na tabela), mas valeu pela tentativa.
vc testou aí?
E
el2004el
blz, dei um jeito. Depois coloco aqui, no caso se algum precisar.