realizo uma consulta no bb e atribuo o resultado em uma Lista e apresento numa pagina jsp...
preciso fazer com que ao realizar uma alteração em um determinado objeto... esse objeto nao apareça mais na lista durante aquela sessão....
estou fazendo isso da seguinte forma...
publicActionForwardupdate(ActionMappingmapping,ActionFormform,HttpServletRequestrequest,HttpServletResponseresponse)throwsException{
ActionMessageserrors=newActionMessages();try{
CompanyVocompany=SessionUtils.getUser(request);if(null==company){
thrownewBusinessException("Sessão inválida. Efetue o login novamente");}
PhonesVophones=newPhonesVo();BeanUtils.copyProperties(phones,form);phones.setIdEmpresa(company.getId());intupdatePhones=newPhones().getUpdate(phones);ListphonesList=newPhones().getPhones(company.getId());phonesList.remove(phones);request.setAttribute("phonesList",phonesList);
o codigo acima... pega o conteudo do form e atribui ao objeto phones que ira realizar o update... logo em seguida realizo uma nova consulta... e removo da lista aquele objeto que veio do form...
O código aparentemente está correto, mas para que o método remove funcione corretamente, você precisa sobrescrever os métodos equals() e hashCode() da classe PhonesVO identificando como ele deve comparar como sendo iguais.
Humbertim2
voce poderia me dar mais detalhes sobre com sobrescrever estes metodos?
[]s
furutani
Olá
Humbertim2:
voce poderia me dar mais detalhes sobre com sobrescrever estes metodos?
[]s