Amigos, estou com problema para passar informações de uma grid para outra, ou melhor para excluir os dados da primeira Grid.
Vou tentar explicar melhor. Tenho duas Grids, vamos pensa que a Grid1 é uma relação de todos os materiais e a Grid2 são os materiais que quero comprar. Tenho um botão que ao clicar ele move todos os dados da grid1 para a grid2. O problema é que não consigo apagar os dados da grid1. Se eu seleciono alguns itens, eu consigo transferir e apagar normalmente. Agora se transfiro todos os dados, quando tento apagar a Grid1, eu apaga os dados das duas Grids.
Se puderem me ajudar, estou enviando o codigo anexo para demonstar melhor o problema.

Excluir todos os dados de uma Grid - [Resolvido]
4 Respostas
O que está acontecendo é que a lógica está caindo depois do else porque você não inicia a variáveis correspondente aos dataProviders das grids e atribui uma a outra elas passam a ser a mesma referência na memória.
tente iniciar as variáveis modulosSelecionados e modulosAprovados com “new ArrayCollection” e elimine a parte do “else”.
Meu amigo Cabazzo. Muito obrigado pela ajuda. Realmente era só iniciar as variaveis que carregam o DataProvider.
Cara é muito complicado quando estamos iniciando na linguagem, as vezes umas boberinhas dessa deixa a gente doido.
vlw.
Beleza, já passei pela mesma coisa. Rs.
Tem de colocar como [Resolvido] para que outras pessoas possam estar verificando
Criado 7 de novembro de 2011
Ultima resposta 1 de dez. de 2011
Respostas 4
Participantes 3