Excluir todos os dados de uma Grid - [Resolvido]

4 respostas
jrcardoso007

Amigos, estou com problema para passar informações de uma grid para outra, ou melhor para excluir os dados da primeira Grid.
Vou tentar explicar melhor. Tenho duas Grids, vamos pensa que a Grid1 é uma relação de todos os materiais e a Grid2 são os materiais que quero comprar. Tenho um botão que ao clicar ele move todos os dados da grid1 para a grid2. O problema é que não consigo apagar os dados da grid1. Se eu seleciono alguns itens, eu consigo transferir e apagar normalmente. Agora se transfiro todos os dados, quando tento apagar a Grid1, eu apaga os dados das duas Grids.
Se puderem me ajudar, estou enviando o codigo anexo para demonstar melhor o problema.

4 Respostas

Cabazzo

O que está acontecendo é que a lógica está caindo depois do else porque você não inicia a variáveis correspondente aos dataProviders das grids e atribui uma a outra elas passam a ser a mesma referência na memória.
tente iniciar as variáveis modulosSelecionados e modulosAprovados com “new ArrayCollection” e elimine a parte do “else”.

jrcardoso007

Meu amigo Cabazzo. Muito obrigado pela ajuda. Realmente era só iniciar as variaveis que carregam o DataProvider.
Cara é muito complicado quando estamos iniciando na linguagem, as vezes umas boberinhas dessa deixa a gente doido.

vlw.

Cabazzo

Beleza, já passei pela mesma coisa. Rs.

andre07041989

Tem de colocar como [Resolvido] para que outras pessoas possam estar verificando

Criado 7 de novembro de 2011
Ultima resposta 1 de dez. de 2011
Respostas 4
Participantes 3