Reescreva sua aplicação usando C# ou outra linguagem qualquer. Quem especificou este sistema e determinou que seria desenvolvido em Java já sabia que com Java não se costuma criar arquivos .exe porque não há vantagem nenhuma em termos de desempenho e em termos de segurança é MUITO difícil abrir um código de uma classe dentro de um sistema.
Se há alguma informação confidencial a ser protegida, há outros meios de se proteger sem gerar o tão sonhado exe que introduz um risco enorme de bugs.
[]s
Luca
Sombriks
Ei, eu não li todo, mas como eu lembrei que a ibm tinha algo do tipo… e usando o gcj…
Ah, só um toke: essa história de te cobrarem um .exe em um projeto java é besteira, explique ao seu chefe (hehehe… tome cuidado) que no paradigma java nem só de Ruwindows vive o mundo. Você pode se tornar um profissional melhor se não estiver submetido a tipos que gostam de cobrar absurdos; logo procure saber se tal cobrança é fruto da ignorância ou simplesmente a falta de vontade de entender novas situações, ok?
boa sorte,
Nota: se você tiver usado swing (janelinha, botão, etc.) na sua aplicação o link acima não vai servir, assim como os outros também não vão. A não ser que você considere reimplementar tudo em SWT, :roll:
T
Toni_Fatec
Também gostaria de criar .EXE para programinhas desktop que eu fizer em Java.
Não é para trabalho no meu caso, é só para mandar por e-mail para amigos que NADA sabem de programação, que só sabem fazer o duplo-clique no executável. Desta maneira não preciso de segurança contra bugs e etc e quero fazer isso com Java e não em outra linguagem.
Se tiver um jeito fácil, por plug-in no Eclipse por exemplo fico grato de alguem contar.
orlandocn
Rodrigo_Manhaes
Bem, hoje em dia praticamente todo mundo tem uma máquina virtual Java instalada no computador devido ao uso de applets em sites de operações bancárias. Empacote sua aplicação em um JAR executável e será apenas questão de um duplo-clique, exatamente como você quer e, melhor, com risco zero de se estar contraindo um vírus por executar a aplicação.
Há uma lenda envolvendo o Java - do que também sofre o Linux - de que é algo extremamente complexo e que não se prestaria a usuários leigos. Para ambos isto pôde ser realidade há algum tempo. Hoje, porém, não passa de mito.
J
juzepeleteiro
Bom… se você no final do projeto queria gerar um .exe por que usou java?