.exe melhora a performance do Swing?

5 respostas
rafaelbtz

Fala galera do GUJ…

Eu estou tendo problemas com alguns usuários que reclamam só por causa daquele 1 segundinho para abrir uma tela do swing, eu sei que isso não é um problema tão grande mas é que eu não aguento mais usuário enchendo meu saco…

Já que eu não tenho como migrar minha aplicação para SWT (que eu nem sei se é tão melhor que o Swing), eu andei dando uma olhada em alguns posts aqui do GUJ e vi gente perguntando sobre como gerar .exe de um programa JAVA, eu nunca tentei fazer isso e particularmente acho que o Vaticano deveria considerar isso um pecado, mas a minha dúvida é. Fazer isso melhora a performance de um aplicativo Swing ou não???

Valeu moçada…

5 Respostas

danieldestro

Coloca um Splash Screen antes de abrir o programa.
Isso resolve 90% dos casos de impaciência… haahaahahahha

rafaelbtz

Eu ja tenho um Splash o problema é com o carregamento das telas a partir do Menu Principal, ou seja quando um cidadão clica em cadastro de produtos por exemplo eles reclamam do tempo que o cadastro leva para ser desenhado na tela, não da vontade de bater em uns usuários destes…

danieldestro

Instala o JDK5.0 que deve melhorar.
Ou melhor… faz medição para ver qual o gargalo.

rafaelbtz

Então eu vou migrar para 1.5 mesmo nos meus testes melhorou um pouco sim, mas e ai será distribuindo em .exe melhora mesmo ou é só conversa…

cv1

Conversa.

Criado 3 de junho de 2005
Ultima resposta 3 de jun. de 2005
Respostas 5
Participantes 3