Pessoal estou usando o NetBeans e compilei o projeto gerando o arquivo .jar. porém só consigo executar o projeto peloa .jar quando vou na pasta dist. Se movo o arquivo pra outra pasta ele não executa. Será que o problema está nos caminhos relativos das bibliotecas?
Abraço
Execução arquivo jar
F
2 Respostas
Tem que copiar TODO o conteúdo da pasta dist.
[]´s
F
Valeu, é isso mesmo.
Criado 4 de outubro de 2010
Ultima resposta 4 de out. de 2010
Respostas 2
Participantes 2