Alguém sabe como executar automáticamente uma ação asssim que entra na página.
No meu caso eu quero apagar um registro assim que entrar na página.
Valeu pela ajuda.
Alguém sabe como executar automáticamente uma ação asssim que entra na página.
No meu caso eu quero apagar um registro assim que entrar na página.
Valeu pela ajuda.
Em o quê você quer fazer, JSP?! JavaScript?! Struts?! ASP?! JSF?!
Foi mal, acabei esquecendo de avisar a linguagem.
É para ser feito em jsf.
Foi mal, acabei esquecendo de avisar a linguagem.É para ser feito em jsf.
(1): Edite o managed bean que vai chamar a página. (2): Crie um filtro.
O problema é esse. Se eu criar um filtro no MB como chamar na página? Não sei se entendi direito, mas ainda continuo na dúvida.
existem varias gambis pra fzer isso 
mas nenhuma boa solução, se não estou enganado no jsf 2.0 existe uma maneira de fazer isso de uma forma nativa.
Um colega me ensinou que se pode chamar java script em interação com o seam. Daí testei e funcionou. Vc pode acessar qualquer método do Home via java script. Não sei se isso funciona sem o seam, vou testar depois.
<script>
#{pessoaHome.setMostrarDiv(true)}
</script>
O método mostrarDiv é chamado normalmente assim que eu entro na página. Só que vc não tem o intelisense que vc pode contar fora do java script.
Valeu pela ajuda de todos!
Gente to com uma problema com javascript e JSf tb!!!
Eu tenho uma página de cadastro, onde o usuário poderá buscar seu endereço. Só que deverá haver duas formas possiveis de consulta: pelo UF, logradouro e Localidade (o usuário clica em buscar; uma popup é aberta onde ele seta os parametros de busca; uma tabela com o reusltado é exibida) ou somente pelo cep (o usuario digita o cep no form e clica em buscar; o MB verifica c o campo é nulo e c n for pega o Cep digitado e faz a consulta, retornando o resultado direto, na mesma página, sem popup).
O problema está justamente aí! Eu tenho que através do mesmo botão fazer funcionar, hora o script q abre a popup, hora executar o método q apenas retorna o valor da busca. Não sei como faço isso…
Andei pesquisando e o q consegui não está funcionando… Alguém poderia dar um help??? Pleaseeeeee !!!