Prezados,
Tenho uma aplicação que chama uma arquivo BAT, neste arquivo chama uma aplicação que inicializa um servidor corba caso o servidor não esteja em execução, outro detalhe é que é gerado um arquivo ior(arquivo com os dados do servidor) em que minha aplicação precisa para se conectar a equipamentos da minha rede.
O problema que eu estou tendo é quando o servidor não esta inicilizado, desta forma o arquivo o arquivo nao existe e minha aplicaçao nao consegue se conectar nos elementos pq o arquivo ior nao esta presente, isto porque a aplicação não aguarda o termino da execução do arquivo BAT, dae quando eu rodo pela segunda vez é que consigo se conectar aos elementos da rede.
Alguém sabe como faço para somente executar uma linha após a execução total do arquivo BAT?
vejam o meu codigo:
// Inicializando o servidor corba (Kea)
Process p = Runtime.getRuntime().exec("cmd /c start C:\\cpp_app\\ea_start.bat");
p.waitFor();
// Configurando as propriedades do sistema (A partir daqui so pode ser executado apos a execucao total do BAT)
System.setProperty("com.keymile.kcst.connection.MileGateConnectionManager.FactoryDir", "c:/cst");
System.setProperty("com.keymile.util.trace.serveroff", "true");
Att,
Paulo