Olá, tenho uma duvida sobre como posso executar uma classe que possue uma interface mas que não abra a tela do prompt do Dos usei o comando javaw que é disparado por uma bat, mas mesmo assim ela abre só a vantagem de vc poder fechar ela sem que a aplicação se feche, então fica aqui registrada esta solicitação de ajuda e gostaria também de saber como posso iniciar a execução de uma clase que não seja pelo comando no terminal ou uma bat que dispara a classe, mas sim como se fosse um programa em c++ onde se gera um executavel ou algo do tipo, talves poderia ser uma jar executável.
Everton
Olá Everton,
Eu não recomendo a criação de um ".exe" simplesmente pq vc estará atrelando sua aplicação ao Windows. A idéia é que rode em qualquer OS, porém, realmente é mais cómodo usar um exe.
Nunca tive essa necessidade, procura no google pra ver se existe algum programa que faça isso, falow?
Tenta isso aqui:
Clica com o botão direito no desktop, Novo, Atalho. E no "comando" faz "javaw -cp CAMINHO_DO_PONTO_CLASS ShowMeDaTime", define o nome do atalho e poe ele pra rodar! Usa o código a seguir pra testar… se vc quiser, claro…
Code: |
|