Fala Pessoal,
Desculpe se estou abrindo post em lugar errado, mas preciso da seguinte coisa:
Ao entrar em uma pagina do sistema, se tenha um player até ai sem problemas, porem esse player já estará rodando um video independente da posição em minutos que este video está.
tipo a programação normal de uma TV, soh q este video já vai ser pré determinado, e ao termino do mesmo ele se repita quantas vezes forem necessárias.
minha duvida é se isso é possivel? se sim como posso fazer?, pois naum tenho nem ideia… :shock:
Olha, não sei na prática, mas você pode guardar uma variável de tempo no cache do browser do usuário, e quando o usuário acessar novamente o sistema, você captura o valor do cache + a data e hora e faz a conta de em quanto tempo está o vídeo e inicia no tempo determinado.
outra opção que você pode utilizar é ferramenta de streaming, você carrega em um site de streaming e linka no seu sistema, assim o próprio site de streaming se vira na execução do arquivo, ele sempre vai carregar no ponto onde está
Fala andre.froes,
Cara dei uma pesquisada sobre Streaming, e acho q seria a melhor opção para meu sistema, se que existe o Windows Media Server, e Real Media Server.
Dei uma pesquisada na locaweb tbm, mas o serviço é pago, preciso ver se rola algo free pra mim…