Os arquivo java executável esta sendo gerado no Eclipse 3.5.1 (opção export => runnable jar file) a versão da JSE 1.6.0_17, o arquivo sendo executado na máquina roda com perfeição, até mesmo depois de efetuada a assinatura do jar.
Já limpei o cache do JWS, já tentei executar tirando a opção do all-permissions, já testei em diferentes equipamentos em rede, já empacotei o jar sem as libs, com as libs, bom até o presente momento não tenho mais idéias do que pode estar acontecendo.
Quando executo o javaws file://192.168.1.111/Teste/Genesis.jnlp são feitos o dowload dos jar e verificação da assinatura e logo após recebo a mesnagem de erro é:
Da forma como está eu executo a aplicação através do JWS na máquina local sem problemas, mas não consigo acesso com as máquinas da rede. Alterando para file://192.168.1.111/Teste volto a receber a mensagem de erro tanto na máquina local como nas demais máquinas da rede.
Está quase certo que o problema é no classpath do JWS, mas não sei como resolver…
Lembrando que essa url do codebase tem que ser uma URL válida, ok?
Testa aí. Creio que deva funcionar. Abraço.
Bom dia fabiozoroastro,
AquestãoénãopossuoservidorHTTPenemFTP,minhaintençãoseriausaroJWSsemestes,ounomáximousarumservidorFTPnoLinuxparaacomodarosarquivosjar's. Por enquanto estou fazendo testes em máquinas da rede para ver se é viável ou não (questões de performance, de usabilidade, etc...).Não vou montar um servidor HTTP na minha rede somente para manter este serviço, até concordo com um servidor FTP, pois assim poderei acessá-lo de fora da rede para atualizar o aplicativo, mas ao meu ver deveria rodar como estou tentando sem a presença do servidor HTTP ou FTP.Se o jar rodou em cima do JWS na minha máquina local, o problema realmente deva estar no classpath, mas ainda não consegui chegar lá. A mensagem de Error deveria ser mai clara mais detalhada...
Abraços,
Olavo Jr.
fabiozoroastro
Hamm… Entendi…
Olavo, creio que não tenha jeito. Você terá que ter o seu jnlp instalado em pelo menos um servidor web para o mesmo funcionar.
Você pode ler a documentação no site para confirmar o que estou dizendo, mas pelo que sei, você não conseguirá dessa forma que está tentando.
Instala o apache e roda apenas com ele. É bem simples de configurá-lo. =)
Até mais!
O
Olavo-Brito
fabiozoroastro:
Hamm… Entendi…
Olavo, creio que não tenha jeito. Você terá que ter o seu jnlp instalado em pelo menos um servidor web para o mesmo funcionar.
Você pode ler a documentação no site para confirmar o que estou dizendo, mas pelo que sei, você não conseguirá dessa forma que está tentando.
Instala o apache e roda apenas com ele. É bem simples de configurá-lo. =)
Até mais!