Pessoal tenho uma aplicação Web que estou desenvolvendo utilizando estilos CSS, na tag do item consultar ( que teoricamente faz o papel de um “botão”)coloquei o seguinte código:
<div id="menu_2">
<ul>
<li>
<a href="/ReservaPassagens/ConsultarPassageiro.reserva" onclick="consultar()">Consultar</a>
</li>
</ul>
</div>
e na função do java script tenho o seguinte código:
function consultar() {
form = document.getElementById('frmCadCliente');
form.action = '/ReservaPassagens/ConsultarPassageiro.reserva';
form.submit();
}
Porém não sei o porque ele está executando a consulta duas vezes. Não sei se da forma que montei acima está correta, alguém poderia me ajudar??