Executando outro método dentro da mesma pagina

Boa tarde a todos,

eu desenvolvendo um aplicação q]web usando o primefaces, me deparei com um comportamento estranho, esi meu codigo:

[code] <p:commandButton value=“Band” onclick=“confirmation.show()” type=“button”/>

<p:confirmDialog message="Você tem certeza que deseja apagar a tabela ?"  
            showEffect="bounce" hideEffect="explode"  
            header="Deletar dados da tabela" severity="alert" widgetVar="confirmation">  

<p:commandButton value="Sim" update="messages" oncomplete="confirmation.hide()"  
                actionListener="#{bandBean.dropDown}" />  
    <p:commandButton value="Não" onclick="confirmation.hide()" type="button" />   

</p:confirmDialog> 

</h:form>
       <p:commandButton value="Cãoção Nova" onclick="confirmation.show()" type="button"/>  

actionListener="#{cancaonovaBean.dropDown}" />  

</p:confirmDialog> 
    <p:commandButton value="Globo" onclick="confirmation.show()" type="button"/>  

actionListener="#{globoBean.dropDown}" />  

</p:confirmDialog> [/code]

o resultado é: uma tela com 3 botoens, quando vc clica no botão “Band” ele faz um “droptable”, o problema que esta ocorrendo é que quando eu clico na “Band” e confirmo a resposta com o YEs depois, ele executa o droptable da “Globo” (que é o ultimo botão), e sempre que eu coloco outro botão por ultimo, ele executa sempre o comando do ultimo botão, estranho não?
o meu codigo não esta com coisa erra, elo menos eu acho neh hehe de qualuqer forma os metodos:

BandBean
public void dropDown(ActionEvent actionEvent){
			DAO<Band> dao=new DAO<Band>(Band.class);
			dao.limpaLista();

FacesMessage message = new FacesMessage(FacesMessage.SEVERITY_INFO, "A Tabela foi apagada.",  "");  
	        FacesContext.getCurrentInstance().addMessage(null, message);  
	}

e o limpaLista:

public void limpaLista(){ EntityManager em = new JPAUtil().getEntityManager(); em.getTransaction().begin(); em.createQuery("delete from Band").executeUpdate(); em.getTransaction().commit(); em.close(); }

alguem ja passou por isso?

Experimente colocar nome distintos para cada confirmDialog

por exemplo:
widgetVar=“confirmationBand”
widgetVar=“confirmationGlobo”
widgetVar=“confirmationCN”

e faça a chamada dos commandButtons cada um com seu respectivo ConfirmDialog

puts cara era isso mesmo.
vlww eaeee

Legal, se puder edite o titulo do post com o [RESOLVIDO]