Bom dia. Eu sou novo aqui, meu nome é Jair, gostaria de pedir desculpas se estou postando no lugar errado e agradecer à todos do forum, pois sempre que tive alguma dúvida achei em algum tópico aqui.
Agora minha dúvida, eu criei um plugin para criar um projeto java com algumas configurações minhas, até ai tudo bem, quando vou lá em new e crio meu projeto tudo ok, mas eu gostaria de saber se tem como este meu plugin ser executado assim que eu abro meu eclipse. Alguém tem alguma idéia? Comecei a implementar plugin umas semanas atrás e não entendo quase nada sobre isso.
Exemplo: Vamos dizer que no meu plugin quando eu crio um projeto novo ele cria uma pasta chamada “ok” na pasta temp, mas eu quero que isso aconteça sempre que eu iniciar o meu eclipse.
Desde já agradeço.
Executando um plugin ao abrir o eclipse
J
2 Respostas
E
De qualquer forma, isso parece algo meio tosco
J
De qualquer forma, isso parece algo meio tosco
Obrigado cara, fiz um teste criando uma pasta no temp para ver se funcionava com o que você me passou, obrigado mesmo.
E sim, concordo com você que isso é tosco, mas cara não tens noção do plugin ninja que estou fazendo, era para ser uma coisa simples, mas tem tanta coisa, para você ter uma noção, umas das coisas que eu faço é alterar o classpath dos meus projetos do workspace tudo na mão.
Agora vou dar um jeito de transformar a minha wizard em uma IStartup.
Anyway, obrigado novamente.
Eu não sei como funciona a parte de fechar tópicos, mas como este tópico foi resolvido, se os Admins quiserem, podem fechar.
Criado 14 de agosto de 2012
Ultima resposta 14 de ago. de 2012
Respostas 2
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo