Executando um projeto dentro de outro projeto no eclipse

Caros membros do forum, estou com um problema …

gostaria de saber como eu executo um projeto dentro do outro …

o eclipse colocou uma ligação entre as classes porém não sei como faço pra executar o projeto dentro do outro principalmente por que o que eu tenho de executar não é executado da maneira tradicional , já que tenho de executar dentro do segundo projeto um programa no meu caso o programa da Lejos, para comunicação via USB com um robô lego NXT, bem estou totalmente perdido em como programar isso qualquer ajuda é bem vinda …

Grato guilherme

"não coloquei o código por que ele é realmente muito grande mas quando necessitarem coloco partes dele … "

olha Guilherme,

nao entendi muito bem a sua situação, mas se os dois projetos estao no eclipse, pq nao cria um .jar e coloca este jar dentro do outro projeto para acessar o ‘projeto’ dentro do primeiro??

Valew pela resposta java kaiser, tentarei ser mais claro agora …

o meu problema é que para executar o projeto menos importante, preciso executar um programa através do Open iexternal tools dialog onde atraves de um programa executo o código.

o problema é que esse processo deveria ser interno ao projeto principal … e eu tenho de mudar os seus valores o que me impede de fazer um jar …

Mesmo assim voce nao foi claro.

Seu projeto precisa ser executado antes? Ou o segundo chama o primeiro? Ou um usa o outro como lib?