Executando Wsdl em servidor Ativo

Boa tarde, sou iniciante tanto aqui, quanto em java… mas preciso de uma ajuda para poder rodar um webservice.

Não sei como deixar da melhor forma aki mas vou tentar.

Tenho um WSDL montado no netbeans.
Quando subo o TomCat ele sobe direto para localhost,
Mas preciso subir ele no servidor de aplicação, ja ativo, em um servidor da rede.
Como faço para executar o wsdl para executar com um ip especifico de servidor?

Ex: http://localhost:8084/webService/WebService
Ele sobe dessa maneira mas preciso apontar o IP ao invez do localhost.

Não sei se ficou claro, ou se pareceu besta a duvida, mas preciso desse help.

Obrigado a todos, e espero quando puder poder contribuir ao forum invez de so postar duvidas hehehee.

Vlws.

Você precisa fazer o deploy deste webservices para o Application Server. Um modo bacana de fazer isso é utilizar o proprio Netbeans mapeando o Application Server. Outra forma é copiar o arquivo que esta na pasta dist do seu projeto no netbeans para a pasta de publicação do seu Application Server.

Qual Servidor de Aplicação você vai utlizar??

Vou usar o Jboss.

não cheguei a mapear o jboss achando que tinha alguma forma de apontar a aplicação direto a ele.

mas so uma duvida, qnd vc diz mapear, é inserir ele como um servidor no netbeans??

Sim, você consegue adicionar o JBOSS no Netbeans, fica bem mais facil de realizar deploy das applicações. No seu caso, você terá que mudar o seu deployment descriptor para adaptar o seu sistema ao JBOSS.

Mas tente mapear o JBOSS no Netbeans e realizar o deploy por ele.

hum compreendi, bom é bem mais facil mapear ele, irei fazer isso, agradeço desde ja a atenção…
em breve dando certo responderei aki.

Obrigado Cara :smiley:

Fiquei devendo uma resposta aqui, me desculpem.

Como apanhei muito pro neatbeans…
Eu peguei o WSDL e testei no soapUI, onde consegui por pra funcionar as funções criticas, hoje projeto ta indo tranquilo :smiley:

Obrigados.