Executar a análise de um sistema

Olá alguém sabe como começar esse exercício!!

Descrição: Fazer a análise de um sistema para controle de partidas de futebol. Essa análise deve contemplar, pelo menos os seguintes itens: - Arquitetura do sistema - Modelagem de banco de dados - Documentos de especificação

Escopo do sistema: - Precisamos de um sistema que seja capaz de cadastrar partidas de futebol com datas, associar jogadores previamente cadastrados a estas partidas e confirmá-los no jogo. - Queremos ver um histórico de partidas e dos jogadores que confirmaram sua participação. - Devemos ter uma tela para ver a próxima partida cadastrada - Queremos ser capazes de cadastrar jogos e jogadores - No momento do cadastro de uma partida devemos poder escolher os jogadores associados a esta partida - Estes jogadores devem receber um e-mail requisitando sua presença com o link para confirmar e essa confirmação deve ser mediante ao e-mail e senha de cada jogador

Dados sobre a partida: - Data - Local - Total de vagas - Status

Dados do jogador: - Nome - Telefone - E-mail - Senha

E qual sua dúvida?

Como faço essa a análise desse sistema? Escrevendo os requisitos que o programa precisa? Eu não estou conseguindo começar e não sei como fazer.
vc poderia me ajudar? Me dar uma luz?

Voce frequentou as aulas? Pra nao conseguir nem começar, pelo menos revise o material da aula. A partir daí poste exatamente sua dúvida.

Pois é não tenho material, não estou frequentando faculdade, tive que trancar.
Estou precisando muito saber fazer esse exercício pois isso iria me dar a oportunidade de voltar a estudar. Mas ok se não pode me ajudar não tem problema.

Faça exercícios a partir de alguma apostila ou livro. Tem que ter a direção de algum material ou curso, senão ficará sem saber como começar mesmo.

Tem várias coisas misturadas ai, aprende uma coisa de cada vez. Dá uma pesquisada sobre modelagem de dados primeiro. Exemplo: http://www.unilivros.com.br/pdf/dbmod.pdf

Obrigado pela dica.