Pessoal uma dúvida besta (ou não):
Estou programando um aplicativo que precisara ler a hora em que ele rá executar a partir de um arquivo *.properties.
Alguém pode me dar um exemplo de como eu faço para o meu aplicativo começar a rodar a partir de uma hora definida em um arquivo .properties.
ou alguma dica.
Obrigado.
cara, tua app vai começar a rodar no momento em q for ler o properties… :roll:
sim possivelmente vai ser uma thread que só vai começar a rodar quando no properties estiver definido que já é por exemplo 02:00 da madrugada.
Mas sua dúvida é, como ler um properties???
eu sei ler do properties os dados que retornam uma string comum , mas não consegui fazer um esquema para ler uma hora para comparar com a do sistema.
valeu
Ué…
pegue a data do properties, crie uma objeto de data e hora, sete a hora para àquela que vc leu do .ppts, crie outra data pegando o System.currentTimeMilis() e dai pegue a a hroa e compare com a da outra data 
será qeu assim da!?
ou faça um esquema mais simpels anida…
Igual ao Crontab do Linux, ele precisa ter um pattern na string la, e dai vc soh cria um objeto de data atual, pega a hora e compara com a lida do properties

só mais uma idéia 
Eh, na verdade eu fiz como o exemplo anterior, mas precisei colocar a hora como um long, e isso eu não achei que era a melhor solução, soh queria saber se tem um esquema melhor.
valeu