Boa noite galera,
Eu to entrando no mundo java agora e já comecei a estuda, até q to progredindo rs.
Minha duvida é a seguinte, depois que criei um projeto com um jframe etc etc eu complico ele carrega bonito. A minha duvida é a seguinte, fora eu entra no prompt do dos e executa o camando java nomedo aplicativo, será que existi algum instalador? Tipo instalado do delphi ou coisa parecida?
Agradeço desde já.
Abraços,
Hugo Campos