Executar arquivos .exe em aplicação WEB

Fala pessoal, boa tarde… acredito que não seja possível mas ñ custa perguntar…

A partir de uma aplicação web, eu consigo executar um arquivo .exe qualquer que está instalado no servidor de aplicação utilizando o Runtime.getRuntime().exec()?!

Fico no aguardo. Abração!!!

consegue sim, so isso Runtime msm,

t+

Po, meu trecho é esse aqui

[code]try {
Process saida = Runtime.getRuntime().exec(“C:/Program Files (x86)/ScriptFTP/ScriptFTP.exe C:/Program Files (x86)/ScriptFTP/download.ftp”);

saida.waitFor();

ImportaParticipantes importarParticipante = new ImportaParticipantes();

importarParticipante.importarParticipantes();

} catch (Exception e) {
		e.printStackTrace( System.out );
	}[/code]

E ele não faz oq precisa fazer, não dá erro no log, não cospe nada na tela… nada

To fazendo algo de errado?

se vc executar isso C:/Program Files (x86)/ScriptFTP/ScriptFTP.exe C:/Program Files (x86)/ScriptFTP/download.ftp, na linha de comando , funciona?

t+

Sim, eu fiz um teste criando uma classe main e executando diretamente pelo eclipse e funcionou de boa.

será que ele nao ta rodando em background no windows, faz o teste pela web, e ve no processos dos windows se nao ta rodando.

t+

Cara, até tentei executar olhando no servidor, mas a princípio não foi e também o resto da tarefa que ele precisava executar não rolou. Já na classe main foi tudo de boa

estranhoo,

tente criar um arquivo .bat com esse comando que vc precisa e ve se funciona.

t+

Tentei também, mas daí ñ rola pq o bat ñ tem permissão de adm no servidor para executar…

vou tentar uma gambiarra aqui… trocar o bat por um vbs…

Pronto, fiz o vbs mas agora tá travado no servidor, como se não estivesse executando.

Dor de cabeça bombando… :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Pessoal, uma dúvida… como faço para liberar o Runtime no catalina.policy?!

Pessoal, to sempre colocando mais informações para tentar ajudar vcs a me ajudarem (CAVEIRAAAAAAAAAAAAAAA… hahahahahahah)

Eu clico para executar o VBS e quando eu vou no servidor está lá o processo Wscript no Gerenciador de Tarefas, porém, ele não executa pois não faz o que deveria fazer, que é chamar um arquivo .ftp pelo ScriptFTP.

Quando eu cancelo o processo, minha aplicação segue como se o FTP tivesse terminado, mas como não ocorreu, dá erro.

Estava pesquisando e li que o próprio TOMCAT bloqueia execuções RUNTIME e SYSTEM. Estou falando alguma besteira?! Se for isso mesmo, como resolvo para que meu processo siga normalmente?!

Quando eu vou no servidor e dou um duplo clique no VBS, a execução ocorre sem erros…

[DESESPERO_BATENDO MODE ON]

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: