Fala pessoal, boa tarde… acredito que não seja possível mas ñ custa perguntar…
A partir de uma aplicação web, eu consigo executar um arquivo .exe qualquer que está instalado no servidor de aplicação utilizando o Runtime.getRuntime().exec()?!
Fico no aguardo. Abração!!!
consegue sim, so isso Runtime msm,
t+
Po, meu trecho é esse aqui
[code]try {
Process saida = Runtime.getRuntime().exec(“C:/Program Files (x86)/ScriptFTP/ScriptFTP.exe C:/Program Files (x86)/ScriptFTP/download.ftp”);
saida.waitFor();
ImportaParticipantes importarParticipante = new ImportaParticipantes();
importarParticipante.importarParticipantes();
} catch (Exception e) {
e.printStackTrace( System.out );
}[/code]
E ele não faz oq precisa fazer, não dá erro no log, não cospe nada na tela… nada
To fazendo algo de errado?
se vc executar isso C:/Program Files (x86)/ScriptFTP/ScriptFTP.exe C:/Program Files (x86)/ScriptFTP/download.ftp, na linha de comando , funciona?
t+
Sim, eu fiz um teste criando uma classe main e executando diretamente pelo eclipse e funcionou de boa.
será que ele nao ta rodando em background no windows, faz o teste pela web, e ve no processos dos windows se nao ta rodando.
t+
Cara, até tentei executar olhando no servidor, mas a princípio não foi e também o resto da tarefa que ele precisava executar não rolou. Já na classe main foi tudo de boa
estranhoo,
tente criar um arquivo .bat com esse comando que vc precisa e ve se funciona.
t+
Tentei também, mas daí ñ rola pq o bat ñ tem permissão de adm no servidor para executar…
vou tentar uma gambiarra aqui… trocar o bat por um vbs…
Pronto, fiz o vbs mas agora tá travado no servidor, como se não estivesse executando.
Dor de cabeça bombando… :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Pessoal, uma dúvida… como faço para liberar o Runtime no catalina.policy?!
Pessoal, to sempre colocando mais informações para tentar ajudar vcs a me ajudarem (CAVEIRAAAAAAAAAAAAAAA… hahahahahahah)
Eu clico para executar o VBS e quando eu vou no servidor está lá o processo Wscript no Gerenciador de Tarefas, porém, ele não executa pois não faz o que deveria fazer, que é chamar um arquivo .ftp pelo ScriptFTP.
Quando eu cancelo o processo, minha aplicação segue como se o FTP tivesse terminado, mas como não ocorreu, dá erro.
Estava pesquisando e li que o próprio TOMCAT bloqueia execuções RUNTIME e SYSTEM. Estou falando alguma besteira?! Se for isso mesmo, como resolvo para que meu processo siga normalmente?!
Quando eu vou no servidor e dou um duplo clique no VBS, a execução ocorre sem erros…
[DESESPERO_BATENDO MODE ON]
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: