Executar browser

Olá pessoal, gostaria de saber como eu faço pra através da minha aplicação java, abrir o browser padrão da máquina, com um tamnho específico(800x400), sem scrool e sem barra de menu…

Como a função window.open() do javaScript…

Abraços…

Robson

Bah kra…
vc pode usar o Runtime.exec();

mas para vc abrir o browser padrao da maquina, dai eh complicado hein… tipo, se for windows, vc pode achar a chave no registro qeu contenha isso, e dai chamar o programa regitrado nela, ja no linux, é diferente… por isso eh complicado… pois teu programa vai ficar meio dependente de plataforma dai!

buenas!

cya!

Valeu jujo…

eu andei usando o Runtime.exec();, só q minha maior preocupação é abrir o browser da maneira q eu quiser, tipo, sem barra de rolagem, sem barrade menus, 800x600, etc… Na classe Runtime tem uma função q passa parametros, so q eu nao conseguir rodar…

Olha o q eu andei tentando fazer:

String[] teste = {"status=no", "width=170", "height=300", "scrollbars=yes"}; pro = Runtime.getRuntime().exec("C:\\Arquivos de programas\\Internet Explorer\\IEXPLORE.EXE "+endereco, teste);

heuehihe
pois eh kra… isso são características de JavaScript…
vou te dar uma idéia…
o exec, aceitará vc mandar o programa e mais um parâmetro… entao o que vc pode fazer é o seguinte, chame uma página html qualquer, que vc precisa criar e la dentro vc coloca esse código ai e redireciona para uma nova pagina, ou abre uma window, como vc esta tentando fazer…

entendeu?!

bom é uma idéia neh… num sei se da pro javascript modificar o browser que ja foi aberto, e soh mandar uma pagina dentro dele depois… mas com o window.open() da neh… dai eu acho que uma pagina via ter que ficar aberta la… bom… mas vc quem decide dai =)

Ahh o codigo ficaria tipo assim
Run…(“ieexplorer.exe pagina.html”);

eh isso ai
Abraço!