Bom dia pessoal,
Na verdade não sei bem se estou postando no lugar certo, mas me pareceu ser pelo menos o mais próximo do assunto.
Tenho uma aplicação web que trabalha com arquivos, e ao decorrer do dia criará vários arquivos temporários no servidor.
Fiz uma classe simples, que fará a limpeza da pasta de arquivos temporários, e gostaria de executá-la uma vez por dia.
Agendar a execução dela, tanto em Linux quando Windows não está sendo um problema. O problema está sendo como executá-la, uma vez que ela está dentro do WAR e depende de outras classes que estão dentro do WAR para funcionar.
Tentei vários comandos para executá-la (informando classpath, sem informar, etc), mas sem sucesso, diz que não achou o main (ele existe).
Embora eu possa retirá-la desse WAR e criar um JAR só pra ela, eu preferiria evitar isso, pois ai toda vez que eu atualizar um dos componentes que ela usa no WAR, teria que fazer o mesmo no JAR.
Na verdade tenho duas dúvidas:
- É possível fazer isso? Como?
- O que estou tentando fazer, faz sentido ou existe uma forma mais correta de fazer isso? Melhor prática.
Qualquer ajuda será muito bem vinda!