Olá, tudo bem pessoal?
Gostaria de saber se é possível e como fazer o seguinte:
Ex.: Eu tenho uma camera de vigilância que é acessada por um endereço qualquer: minhacamera.dyndns.com:8181
Nessa página que mostra a imagem da camera tem vários botões para controle da mesma, como mover na horizontal e vertical. Sendo assim, eu gostaria de saber se é possível eu construir um sistema que “aperte os botões” para mim em determinado horário, ou seja, preciso fazer um programa para executar ações em um website de terceiro.
Se alguém tiver um caminho pra me ajudar eu agradeceria muito, pois não encontrei algo sobre isso ou eu pesquisei sobre o assunto errado.
Abraço gente.
Você precisa do site do terceiro aberto? Se precisar, é melhor fazer através da API do Windows. Pode ser num software como o autoit.
Se não precisar, dê uma olhada no HHTPUnit e no HTMLUnit.
Oi Vinicius, então… Essa cam ela tem tipo um webserver embutido nela? Por que está assim minha infra:
- Roteador/Modem Wireless -->> Camera IP Wireless
Eu consigo visualizar e controlar essa camera acessando um ip local ou algo como disse anteriormente minhacamera.dyndns.com:8181
e sou direcionado para uma página de login da camera onde digito um usuário e senha e sou conectado ao controle da mesma. No caso eu utilizo Mac Os, não sei se tem a ver com o windows no caso, já que eu tipo gostaria de criar um sistema online, uma servlet que seja, que conectasse a minha camera e conseguisse fazer algumas tarefas para mim no meu lugar. Não sei se consegui explicar direito, mas obrigado por enquanto. Abraçosss…