GUJ / Java / Topico Executar comando com foco em outra aplicação 17 de junho de 2006 5 respostas M MarcioJ 17 de junho de 2006 Alguém me poderia ajudar. Eu preciso executar um comando com minha aplicação FORA de foco. Parece estranho, mas é isso mesmo. Com o foco no Word, preciso, por exemplo, que ao acionar a tecla “F2” ele execute um método que esteja na minha aplicação. Obrigado. Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 5 Respostas M mvsoares 17 de jun. de 2006 Não tem jeito… quando o foco sai da aplicação não é possível acessá-la via teclado… Mas explique qual o seu problema, talvez existam outras formas… M MarcioJ 17 de jun. de 2006 Puxa vida! Que pena! Será que não existe alguma classe que faça como um “ouvinte de plantão” para captura dos eventos? Sei lá uma Thread quem sabe… M MarcioJ 20 de jun. de 2006 Tipo o Babylon é um bom exemplo de programa que faz isso… Deve ter alguma interação com o SO… Será que há solução para isso? M MarcioJ 9 de jul. de 2006 Por favor, alguém me ajude. M MarcioJ 15 de jul. de 2006 Help-me. Please… Criado 17 de junho de 2006 Ultima resposta 15 de jul. de 2006 Respostas 5 Participantes 2 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela! Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo