Estou criando um pasta no windows com o comando mkdir usando o metodo Runtime, estou recuperando alguns dados de um arquivo de propriedades.
Runtime.getRuntime().exec("cmd /c mkdir \"\" + proprieties.getProperty("destino") + data_atual + "\"");
Runtime.getRuntime().exec("cmd /c copy \""+ proprieties.getProperty("origem") + data_atual + "\*.*\" " + "\"\" + proprieties.getProperty("destino") + data_atual + "\"");
Ele esta criando a pasta normalmente, so que nao copia os dados de um pasta para outra, mas se eu executar novamente e copia? se alguem passou por esse problema ou tem uma ideia do que pode ser, fino aguardando ajuda!
ats,
Wanderson Carvalho
Analista de Redes